O olhar de Nico era permissivo, brilhante e suave como o pôr do sol. "Tem medo de quê? Afinal, você é corajosa ou covarde?"
"Tânia, a luz do seu caminho não é só a Leocádia, há muito, muito mais!"
No entanto, o olhar de Tânia não tinha calor; ela fitava Nico friamente. "Talvez... eu devesse te empurrar daqui. O mundo ficaria em silêncio!"
Nico não achou que ela fosse tão fria assim; pelo contrário, achou-a um tanto lamentável. Meneou a cabeça com um leve sorriso e não disse mais nada.
Os dois sentaram-se em silêncio, observando a luz esplêndida do pôr do sol gradualmente se tornar apagada, cinzenta, até restar apenas um último raio de luz sobre as encostas irregulares da serra.
A noite estava prestes a cair. Mais um dia se fora. Não importava se tinha sido alegre ou triste, era hora de parar para "descansar e recuperar as energias", pois o amanhã viria.
As pessoas não devem se esgotar demais — nem mesmo as emoções.
O sol se pôs, o vento na beira do penhasco ficou mais frio. Nico virou-se para Tânia: "Vamos voltar!"
"Pode ir, quero ficar aqui mais um pouco." A voz de Tânia saiu levemente rouca.
"Tudo bem."
Nico assentiu e se levantou, caminhando de volta.
Tânia permaneceu imóvel, até ouvir o som do motor do carro sendo ligado atrás dela. Seu semblante mudou e ela se virou rapidamente.
Sob o olhar frio de Tânia, Nico deu partida e foi embora com o carro.
O vento soprava ainda mais frio, balançando a silhueta esguia da garota ali no alto da serra, tornando-a ainda mais frágil.
Poucos momentos depois, o carro que tinha partido reapareceu lentamente no campo de visão de Tânia, vindo de longe até parar ao seu lado. O vidro desceu, revelando o rosto provocante e atrevido de Nico. "Entra logo, sua boba!"
Tânia, ainda com expressão fria, foi até a porta de trás, abriu-a e entrou.
Nico sorriu, apertando os lábios corados, e pelo retrovisor encarou o rosto pálido de Tânia, dizendo: "Achou que eu ia te deixar aqui?"
Tânia o olhou de soslaio, com calma. "Sr. Iván, você estava indo para o lado errado!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo
Um livro fantástico! Personagens fascinantes. A leitura torna-se uma dependência! Pena que não há sempre atualizações 😓...
já lí alguns livros chineses e koreanos, esse é o meu preferido. Amo Rodrigo e Ceci....
Esse Henrique é uma anta perde a Iracema...
Estou adorando essa história...
Oiê pessoal ...leia meu livro no Noveltoon A Herdeira e o Garçom. Se gostar ,comenta. É gratuito.bjua...
Acho que o avô da Ivone tem alguma coisa a ver com as questões lá daquele lugar onde o Sebastião está, é alguma vingança contra a Cecília. O Sebastião teve que ir pra lá e conversou com o Rodrigo antes de partir....
Qual capítulo que a nona sofre o acidente e perde a memória??...
Essa Ivone quer ficar com o Rodrigo ou será alguma vingança? Ela vai conseguir causar grandes problemas no relacionamento deles?...
Espero que tenha sido engano que marina morreu, pq esperei tanto pelo casal lindo e agora ela morre. Que fim péssimo! Melhor finalizar o livro e matar todos os casais....
Alguém pode me dá um spoiller, é verdade que a M morreu? Só sim ou não já basta pq não consigo me conformar com esse fim pra ela....