Tânia não queria ter qualquer envolvimento com aquele homem; caminhava apressada, parecendo completamente alheia a Nico.
Nico, com suas pernas longas, logo a alcançou em poucos passos e perguntou, franzindo a testa: "Por que está andando tão rápido?"
Tânia o ignorou.
"Hoje à noite não quero jantar na pousada. Você vai me convidar para comer fora!" disse ele, como se fosse a coisa mais natural do mundo.
Quando a noite caiu, a cidadezinha, que de dia era um pouco mais movimentada, tornou-se silenciosa e fria. As palavras do homem pareciam cortar o ar, chegando aos ouvidos de Tânia como agulhas.
Ela lançou-lhe um olhar gélido. "Você ficou maluco?"
Nico permaneceu parado ao vento, com o olhar profundo e intenso, um sorriso insinuante nos lábios. "Comprei um espetinho e nem cheguei a comer. Você veio e deu um chute, então você tem que me compensar!"
Tânia o fitou com seus olhos escuros, depois soltou um riso sarcástico. "De repente percebi uma coisa!"
"O quê?" Nico se aproximou, curioso.
Tânia curvou os lábios num sorriso. "Você e a Sussana combinam demais!"
Ambos são um desaforo!
Assim que terminou de falar, virou-se e foi embora.
Nico continuou a segui-la. "Se você não me convida, eu te convido. É o mínimo que posso fazer para agradecer por ter salvado minha vida!"
Tânia respondeu com frieza: "Não precisa, não foi nada demais."
Nico suspirou, resignado. "Não quero jantar com aquele pessoal hoje à noite. Sair sozinho para comer é estranho, e aqui só nós dois nos conhecemos!"
"Eu não te conheço!" Tânia retrucou.
"Desconhecidos, mas com uma dívida de vida. Isso me faz querer te agradecer ainda mais!"
Tânia parou abruptamente, virou-se para Nico e perguntou: "O que você quer, afinal? Quer que tirem fotos nossas de novo, causem mal-entendidos e façam a Sussana vir atrás de mim? Ou será que sou só parte do joguinho de casal de vocês?"
O sorriso desapareceu do rosto de Nico e, com expressão séria, ele respondeu: "Eu terminei com a Sussana!"
Tânia ficou surpresa. Sua primeira reação foi pensar: Será que a Sussana já sabe?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo
Um livro fantástico! Personagens fascinantes. A leitura torna-se uma dependência! Pena que não há sempre atualizações 😓...
já lí alguns livros chineses e koreanos, esse é o meu preferido. Amo Rodrigo e Ceci....
Esse Henrique é uma anta perde a Iracema...
Estou adorando essa história...
Oiê pessoal ...leia meu livro no Noveltoon A Herdeira e o Garçom. Se gostar ,comenta. É gratuito.bjua...
Acho que o avô da Ivone tem alguma coisa a ver com as questões lá daquele lugar onde o Sebastião está, é alguma vingança contra a Cecília. O Sebastião teve que ir pra lá e conversou com o Rodrigo antes de partir....
Qual capítulo que a nona sofre o acidente e perde a memória??...
Essa Ivone quer ficar com o Rodrigo ou será alguma vingança? Ela vai conseguir causar grandes problemas no relacionamento deles?...
Espero que tenha sido engano que marina morreu, pq esperei tanto pelo casal lindo e agora ela morre. Que fim péssimo! Melhor finalizar o livro e matar todos os casais....
Alguém pode me dá um spoiller, é verdade que a M morreu? Só sim ou não já basta pq não consigo me conformar com esse fim pra ela....