Cecília também sorriu e acenou para ela.
Rodrigo lançou um olhar, abriu levemente os lábios e disse sorrindo: "Puxou ao pai, é danadinha!"
*
Sra. Ramírez e Sra. Navarra desceram pela escada. O amplo e luxuoso hall permanecia silencioso. Sra. Navarra estendeu os braços para pegar YoYo: "Venha cá, vovó Navarra quer te dar um abraço!"
YoYo não estranhou, estendeu os bracinhos para Sra. Navarra abraçá-la, ainda mais encantadora.
As duas desceram sem pressa, quando Sra. Ramírez falou com um tom sério: "O que aconteceu hoje não foi por acaso. Antes já circulavam notícias ruins sobre Cecília na internet, fica claro que alguém está mirando nela!"
Com o ocorrido, Sra. Navarra também percebeu a situação e assentiu devagar, o olhar geralmente afetuoso agora mostrava certa frieza: "Não importa quem seja, essa pessoa subestimou a nossa família Navarra!"
Sra. Ramírez comentou: "Em famílias como a nossa, nunca há verdadeira tranquilidade. O importante é como a família pensa, não é?"
Se a família se mantiver unida, os de fora não terão nenhuma chance!
Sra. Navarra concordou com um sorriso: "Aconteça o que acontecer, nunca me preocupei com o relacionamento de Rodrigo e Ceci!"
Ela então perguntou à Sra. Ramírez: "Quando Carlos e Elda vão se casar?"
Sra. Ramírez segurou a mãozinha de YoYo, brincando com ela, e respondeu em tom de brincadeira: "Isso depende da habilidade do nosso Carlos!"
*
Ivone voltou ao salão da festa. Não sabia se era impressão sua, mas parecia que todos a olhavam de maneira estranha. Ela não via a hora de ir embora, despediu-se rapidamente do Velho Sr. Machado e saiu apressada.
No corredor silencioso, recebeu uma ligação de Juan.
Juan usou o mesmo tom despreocupado de sempre: "Srta. Prado, está se divertindo?"
Ivone parou, o rosto sombrio, quase rangendo os dentes respondeu: "Estou, muito!"
Juan riu: "Srta. Prado ainda quer brincar? Eu tenho tempo e energia de sobra, sempre à disposição!"
Vendo Juan colocar Ivone em seu devido lugar, mostrando a todos seu lado sombrio, Mara até pensou em recompensá-lo, talvez até apresentá-lo a Cecília.
Desde que não se encontrassem a sós, Rodrigo não poderia reclamar!
"Quando o serviço termina, é hora de ir embora. Senão, alguém pode acabar descontando o ciúme na Ceci." Juan se virou para sair, sua postura era irreverente e cheia de charme.
Mara riu: "Cuidado com a Ivone, tenho medo que ela coloque a culpa em você!"
Juan não se importou: "Ela só quer o meu corpo, se for preciso, eu dou!"
"Seu exibido!" Mara riu alto e jogou uma almofada nele.
Juan pegou a almofada no ar: "Calma aí, dona!"
Depois colocou a almofada de lado, abriu a porta e disse:
"Tchauzinho!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo
Um livro fantástico! Personagens fascinantes. A leitura torna-se uma dependência! Pena que não há sempre atualizações 😓...
já lí alguns livros chineses e koreanos, esse é o meu preferido. Amo Rodrigo e Ceci....
Esse Henrique é uma anta perde a Iracema...
Estou adorando essa história...
Oiê pessoal ...leia meu livro no Noveltoon A Herdeira e o Garçom. Se gostar ,comenta. É gratuito.bjua...
Acho que o avô da Ivone tem alguma coisa a ver com as questões lá daquele lugar onde o Sebastião está, é alguma vingança contra a Cecília. O Sebastião teve que ir pra lá e conversou com o Rodrigo antes de partir....
Qual capítulo que a nona sofre o acidente e perde a memória??...
Essa Ivone quer ficar com o Rodrigo ou será alguma vingança? Ela vai conseguir causar grandes problemas no relacionamento deles?...
Espero que tenha sido engano que marina morreu, pq esperei tanto pelo casal lindo e agora ela morre. Que fim péssimo! Melhor finalizar o livro e matar todos os casais....
Alguém pode me dá um spoiller, é verdade que a M morreu? Só sim ou não já basta pq não consigo me conformar com esse fim pra ela....