Este incêndio em Baunilha Azul destruiu um quarto e matou um homem.
Quando a polícia chegou para investigar, tudo no quarto particular havia sido queimado até virar cinzas e nada foi encontrado.
A identidade da pessoa que morreu no incêndio foi logo descoberta, era o presidente da Companhia Alimentar Cidade Costeira, chamado Erlindo Badia. Ao investigar esse homem, a polícia descobriu que ele havia chegado à Cidade Costeira há três anos para abrir a empresa e não tinha nenhum parente na cidade.
Prosseguindo na investigação, descobriram até que O nome Erlindo também era falso!
Enquanto a polícia investigava Erlindo, também estava investigando a causa do incêndio na Baunilha Azul naquela noite, e a primeira pessoa a ser interrogada foi Fabby, da Baunilha Azul.
Fabby estava apavorada, por um lado, por causa da morte do hóspede que ela acompanhava todos os dias e, por outro, por causa das consequências; se ela não tivesse saído do quarto particular ou não tivesse sido importunada pelo hóspede bêbado, ela não teria morrido queimada ali também?
Depois de uma noite, Fabby ainda estava pálida e com os olhos aterrorizados.
Sentada no quarto privado do Baunilha Azul, diante dos policiais, suas mãos tremiam.
Os policiais perguntaram sobre Erlindo, e Fabby balançou a cabeça em pânico: "Eu Não sei, eu não sei de nada, quando ele vinha, sempre me procurava e à Tânia, às vezes trazia convidados e nos pedia para sair."
"E ontem à noite? Alguma coisa incomum?" O policial perguntou.
Fabby tentou se concentrar, mas negou com a cabeça: "Não houve nada fora do comum."
O policial mostrou a Fabby a vigilância que havia feito e apontou para uma mulher vestida de minissaia com duas marias-chiquinhas: "Essa É você?"
Fabby acenou freneticamente: "Sim, sou eu!"
"Por que você saiu naquele momento?" o policial questionou.
Fabby respondeu rapidamente: "Minha mãe me ligou, eu saí para atender o telefone."
"Mostre o registro da chamada."
Fabby mostrou o registro de chamadas para o policial.
"Foi a garçonete que derramou ao servir."
O policial assentiu, fez algumas anotações e permitiu que Fabby saísse.
Depois, a polícia interrogou Cecília, que confirmou a história da bebida derramada e foi questionada sobre qualquer outra anomalia.
Enquanto isso, um policial entrou, deu uma olhada em Cecília e sussurrou algo no ouvido do policial encarregado.
o líder mudou sua postura, suavizando seu tom para com Cecília, dizendo para ela não ter medo, que era apenas um procedimento de rotina.
Logo depois, permitiu que Cecília fosse embora.
Quando saiu do Baunilha Azul, até mesmo um policial a escoltou até o andar de baixo.
Assim que saiu do Baunilha Azul, Cecília viu o carro de Iván estacionado lá e imediatamente entendeu o que estava acontecendo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo
Um livro fantástico! Personagens fascinantes. A leitura torna-se uma dependência! Pena que não há sempre atualizações 😓...
já lí alguns livros chineses e koreanos, esse é o meu preferido. Amo Rodrigo e Ceci....
Esse Henrique é uma anta perde a Iracema...
Estou adorando essa história...
Oiê pessoal ...leia meu livro no Noveltoon A Herdeira e o Garçom. Se gostar ,comenta. É gratuito.bjua...
Acho que o avô da Ivone tem alguma coisa a ver com as questões lá daquele lugar onde o Sebastião está, é alguma vingança contra a Cecília. O Sebastião teve que ir pra lá e conversou com o Rodrigo antes de partir....
Qual capítulo que a nona sofre o acidente e perde a memória??...
Essa Ivone quer ficar com o Rodrigo ou será alguma vingança? Ela vai conseguir causar grandes problemas no relacionamento deles?...
Espero que tenha sido engano que marina morreu, pq esperei tanto pelo casal lindo e agora ela morre. Que fim péssimo! Melhor finalizar o livro e matar todos os casais....
Alguém pode me dá um spoiller, é verdade que a M morreu? Só sim ou não já basta pq não consigo me conformar com esse fim pra ela....