A garota se virou, seus olhos límpidos e penetrantes, "O que você acha que eu filmaria?"
O homem a encarou fixamente, "Você não é a Fabby!"
Ela manteve sua expressão fria, "Claro que não sou!"
"Você é a garçonete que costuma trazer bebidas?"
O olhar do homem era sombrio quando ele se levantou e se aproximou: "Quem mandou você, me dê o que filmou ou farei com que você tenha uma morte horrível!"
"Fique aí, não se mexa!" Cecília agora segurava algo em sua mão, apontando para o homem, "você fez tantas coisas desumanas, realmente pensou que poderia escapar mudando de identidade? Hoje eu vim para tirar a sua vida!"
O homem instantaneamente não se atreveu a se mover novamente, ao ver o objeto na mão da garota que parecia uma arma, mas era muito menor do que uma arma comum, um tubo de prata fino e comprido, emitindo um brilho sinistro.
Ele olhou para essa arma especial como se a tivesse visto em algum lugar e, de repente, pensando em alguma coisa, mudou muito seu rosto instantaneamente, olhando para Cecília com incredulidade: "Você, você é".
O rosto incrivelmente belo de Cecília estava indiferente, falando fracamente: "Acabou!"
Dito isso, ela puxou o gatilho, e do tubo de prata não saiu uma bala, mas uma agulha fina como um fio de cabelo, que atingiu diretamente o coração do homem.
O homem segurou o peito e recuou, depois, percebendo o que aconteceu, gritou e correu em direção à porta, mas caiu no chão após apenas dois passos.
Ele não morreu imediatamente, mas não conseguia falar, olhando para Cecília com os olhos cheios de medo.
O rosto de Cecília permaneceu inalterado enquanto ela se virava e se dirigia para a porta. Antes de sair, ela jogou um fósforo da mão e ele caiu em cima do vinho que ela havia derramado antes e, em um instante, o fogo se espalhou rapidamente pelo carpete.
O homem arregalou os olhos, assistindo o fogo se aproximar dele, abrindo a boca em terror, mas incapaz de emitir algo além de um gemido desesperado.
Cecília saiu calmamente e fechou a porta com força antes de retornar ao banheiro de onde veio.
O Baunilha Azul tinha um sistema de isolamento contra incêndio em cada quarto, e quando o fogo no 6616 foi descoberto, já havia se passado meia hora. As chamas queimaram a porta da sala privada, que foi descoberta por um garçom que passava.
o sexto andar imediatamente mergulhou no caos, todos os hóspedes corriam para se esconder, os garçons gritavam por ajuda, e algumas pessoas clamavam por chamar os bombeiros...
No oitavo andar, Alber recebeu instruções de cima para evacuar os convidados imediatamente, dizendo a todos que fossem para seus respectivos quartos particulares e levassem os convidados embora.
O garçom já estava nervoso e, nesse momento, ao ver o rosto horrível de Rodrigo, ficou ainda mais sem palavras, apenas balançando a cabeça com medo.
"Cecília!" Rodrigo soltou o garçom e gritou, caminhando rapidamente em direção ao salão onde ela normalmente ficava.
O armário do lounge estava aberto, roupas espalhadas por todo o chão, e não havia ninguém.
Rodrigo virou-se para sair e encontrou Sofia, que estava ajudando os garçons a evacuar os hóspedes.
Já Não havia muitos hóspedes no sexto andar, e Sofia também estava pronta para sair quando viu Rodrigo com um rosto cheio de pânico e se assustou, "Senhor Navarra, o que está fazendo aqui?"
"Cecília?" Rodrigo perguntou com uma voz rouca.
Sofía deu uma pausa e seu rosto ficou pálido de repente, "Cecília, Cecília está no 6616!"
Ela viu Cecília indo em direção ao quarto 6616, e desde então não a tinha visto mais. só agora se deu conta de que Cecília poderia estar justamente naquela suíte reservada.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo
Um livro fantástico! Personagens fascinantes. A leitura torna-se uma dependência! Pena que não há sempre atualizações 😓...
já lí alguns livros chineses e koreanos, esse é o meu preferido. Amo Rodrigo e Ceci....
Esse Henrique é uma anta perde a Iracema...
Estou adorando essa história...
Oiê pessoal ...leia meu livro no Noveltoon A Herdeira e o Garçom. Se gostar ,comenta. É gratuito.bjua...
Acho que o avô da Ivone tem alguma coisa a ver com as questões lá daquele lugar onde o Sebastião está, é alguma vingança contra a Cecília. O Sebastião teve que ir pra lá e conversou com o Rodrigo antes de partir....
Qual capítulo que a nona sofre o acidente e perde a memória??...
Essa Ivone quer ficar com o Rodrigo ou será alguma vingança? Ela vai conseguir causar grandes problemas no relacionamento deles?...
Espero que tenha sido engano que marina morreu, pq esperei tanto pelo casal lindo e agora ela morre. Que fim péssimo! Melhor finalizar o livro e matar todos os casais....
Alguém pode me dá um spoiller, é verdade que a M morreu? Só sim ou não já basta pq não consigo me conformar com esse fim pra ela....