João falou com uma voz suave, "Semana que vem Estou indo para o Canadá, quer vir comigo?"
A moça, contendo seu entusiasmo, perguntou em voz baixa, "Só nós dois? Não é um pouco inadequado?"
"Não tem nada de inadequado, só importa se você quer ou não," João disse sorrindo, fixando seu olhar na jovem à sua frente.
Os olhos dela escondiam alegria enquanto ela girava os seus próprios, "Deixa pra lá a história de sair para se divertir, você não tinha dito que tinha um papel para mim? Como é que de repente não se falou mais nisso?"
João sorriu com malícia, "Eu até Fiquei tocado que você veio me procurar, mas pelo jeito é só pelo papel."
"Que nada!" ela respondeu rapidamente, franzindo a testa e mostrando que realmente se importava com João, "eu quero mesmo o papel, meu pai pode me ajudar com isso, eu vim te ver é claro porque..."
A garota corou e abaixou a cabeça, sem conseguir terminar a frase.
O sorriso de Juan se aprofundou: "Eu entendo, se você não me ligar hoje, eu ligo hoje à noite".
Ela o olhou de relance, um olhar misto de felicidade e timidez.
Naquele momento, o celular da moça tocou. ela o pegou e disse com voz suave, "É meu pai me procurando, eu vou ter que ir. Depois que você terminar aqui, a gente se fala por telefone."
"Claro, vá," disse João com uma voz baixa e suave.
A moça saiu com um sorriso no rosto, e João voltou para a sala privada. Ao se virar, viu Cecília encostada na parede, olhando para o celular.
Seu rosto estava bonito e calmo, olhando para Cecília, levantou-se e se aproximou, sorrindo gentilmente como água: "Está me esperando aqui?"
Cecília entrou na frente dele, seus olhos eram tão claros quanto estrelas, ela falou levemente: "Eu achei que você tinha armado todo esse esquema para irritar o Rodrigo, mas agora vejo que eu que sou superficial. você é o predador silencioso, esperando para tirar proveito da situação."
"Claro!" João a encarou firmemente.
Cecília assentiu, "Tudo Bem, então, já que é por mim, eu já não estou mais chateada. deixe o filme do Sr. Ruiz em paz, e não incomode mais a Irene."
João franziu a testa, "Você não viu como Irene estava agindo perto do Rodrigo, com aquele jeito astuto de mulher. Até eu, um homem, não consigo suportar. você não sente ciúmes, ou será que..."
Ele deixou sua voz ficar mais esperançosa, "Você realmente não gosta nada do Rodrigo?"
"O que eu tenho com Rodrigo e o filme são duas coisas diferentes, não há necessidade de você envergonhar Irene por mim."
João estava prestes a responder quando viu alguém se aproximando. ele imediatamente se inclinou ainda mais para frente, quase abraçando Cecília e elevou a voz com um riso, "Amor, o que você disser, eu faço. Estou nas suas mãos!"
Cecília sabia que quando ele a chamava de "amor", algo não estava certo. Ela olhou instintivamente para trás e viu Rodrigo e Irene se aproximando juntos.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo
Um livro fantástico! Personagens fascinantes. A leitura torna-se uma dependência! Pena que não há sempre atualizações 😓...
já lí alguns livros chineses e koreanos, esse é o meu preferido. Amo Rodrigo e Ceci....
Esse Henrique é uma anta perde a Iracema...
Estou adorando essa história...
Oiê pessoal ...leia meu livro no Noveltoon A Herdeira e o Garçom. Se gostar ,comenta. É gratuito.bjua...
Acho que o avô da Ivone tem alguma coisa a ver com as questões lá daquele lugar onde o Sebastião está, é alguma vingança contra a Cecília. O Sebastião teve que ir pra lá e conversou com o Rodrigo antes de partir....
Qual capítulo que a nona sofre o acidente e perde a memória??...
Essa Ivone quer ficar com o Rodrigo ou será alguma vingança? Ela vai conseguir causar grandes problemas no relacionamento deles?...
Espero que tenha sido engano que marina morreu, pq esperei tanto pelo casal lindo e agora ela morre. Que fim péssimo! Melhor finalizar o livro e matar todos os casais....
Alguém pode me dá um spoiller, é verdade que a M morreu? Só sim ou não já basta pq não consigo me conformar com esse fim pra ela....