Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo romance Capítulo 305

Cecília disse, "vou dar uma olhada na Elda, você volta para o quarto e tenta dormir mais um pouco."

Rodrigo respondeu, "Agora que já acordei, não consigo mais dormir. Pode ir ver ela, eu vou sentar um pouco no sofá."

"Sim!" Cecília concordou e foi para o quarto ao lado ver Elda.

Elda ainda estava dormindo, e Cecília tocou sua testa para verificar; a febre havia passado.

Ela ficou sentada no quarto por um tempo, viu que Elda estava dormindo profundamente e saiu de mansinho.

No sofá, O homem estava encostado no braço, com uma mão apoiando a testa e os olhos fechados, como se tivesse adormecido novamente.

Cecília estava prestes a pegar um cobertor para cobri-lo quando Rodrigo de repente abriu os olhos. Seus olhos escuros e nebulosos a observaram, e ele acenou para ela, "Ceci, vem aqui!"

Era a primeira vez que ele a chamava de Ceci, o coração de Cecília bateu forte e ela ficou ali sem se mexer.

Eram apenas seis horas e a luz da manhã já estava brilhando por toda a sala, um leve halo, uma leve cor dourada, cercando o homem, refletindo suas características tridimensionais ainda mais bonitas.

Seus olhos estavam suaves, os lábios levemente avermelhados, sua camisa branca estava coberta pela luz do sol da manhã e suas palmas eram longas e fortes.

Cecília caminhou devagar até ele, que pegou seu pulso e a puxou para perto, deixando-a encostar no seu peito, com uma voz suave, "Você dormiu tarde e acordou cedo, está cansada? Encoste em mim e durma mais um pouco."

O homem exalava um perfume fresco e familiar para Cecília. sob a camisa, e Cecília encontrou uma posição confortável para se encostar, provavelmente porque a Cidade Costeira às seis da manhã era tão silenciosa e o quarto estava quieto, então ela estava em paz.

Rodrigo segurava o ombro dela com o braço, passando a mão inconscientemente pela borda de sua gola, e sussurrou em seu ouvido, "Dorme mais um pouco, eu te acordo às sete!"

Cecília não estava muito sonolenta, mas deitada nos braços dele, ela adormeceu rapidamente.

...

"Carlão voltou para Vista Azul ontem à noite, provavelmente queria comer algo que você preparou. Ele que encontrou você doente e chamou um médico. só me contou esta manhã", explicou Srta. Ortega.

Elda lembrou-se de ter ido tomar banho, e se Carlos a encontrou assim...

Seu rosto ardia e ela tentava se lembrar como se alguém a estivesse aconchegando e esfregando seu corpo durante o sono, ela achava que estava sonhando e pensava que era sua mãe cuidando dela.

Será que foi Carlos?

O coração de Elda se revolveu tão quente que ela nem se atreveu a perguntar a Cecília quem havia colocado seu pijama, apenas murmurou vagamente, "Depois Eu agradeço a ele!"

"Não precisa, ele viajou para o exterior hoje e só volta daqui a alguns dias", Cecília disse com um sorriso gentil.

"Ah!" Elda respondeu devagar, ainda meio confusa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo