"Se ele não vale a pena, por que você continua se trancando no quarto por causa dele?"
"Eu estava pensando em como pude ser tão estúpida?"
Cecília disse: "A culpa é dele, não sua, e ele pode não estar tão chateado quanto você, então por que você está se torturando assim? Talvez ele já esteja feliz com a Lola e você não quer se deixar levar."
Nona engasgou com um soluço, "É, talvez eles já estejam juntos."
"Não faça Vicente e a vó se preocuparem mais, saia para comer alguma coisa, um doce talvez, vai te fazer sentir melhor." Cecília aconselhou.
Nona soluçou, "Eu sei, vou sair agora. Obrigada, Cecília!"
"De nada!"
Cecília desligou o telefone e, após um tempo, Vicente mandou uma mensagem para ela com um GIF de um polegar para cima.
Parecia que Nona já tinha descido para jantar.
Nona e Ignacio terminaram de vez, e Cecília ligou para Fabiano Monte para preparar o cancelamento do contrato com a Empresa de Joias Solares.
No entanto, antes que ela pudesse enviar o acordo de rescisão para uma família de Souza, uma família de Souza já estava se preparando para retaliá-la.
O pai de Lola, Gustavo Souza, fez fortuna do nada e, ao longo dos anos, desenvolveu uma mentalidade de novo rico, achando que todos na Cidade Costeira deveriam lhe dar o devido respeito.
Então, quando soube que Lola tinha sido agredida na Baunilha Azul, levou seus seguranças da empresa e foi direto ao encontro de Cecília.
O grupo chegou ao oitavo andar, entrando de forma ameaçadora e exigindo ver Cecília.
Alber tentou intervir, com um sorriso forçado disse, "Cecília está ocupada, se você tem algum problema, pode falar comigo."
Gustavo entrou e olhou ao redor, perguntou friamente, "Quem é Cecília?"
As outras pessoas no quarto se olhavam, mas ninguém ousava olhar na direção de Cecília.
Cecília estava prestes a se levantar, Rodrigo levantou a mão e pressionou o ombro dela, levantou-se levantou e andou até Gustavo com um ar elegante e uma presença distinta, "Qual é O problema com ela?"
Um dos seguranças de Gustavo avançou, arrogante, apontando para Rodrigo, "Nosso chefe quer falar com Cecília, fica na sua se for esperto!"
Assim que ele terminou de falar, Rodrigo de repente agarrou o braço do homem, puxando-o para frente e, com a outra mão, agarrou sua cabeça e a bateu com força na mesa de centro. um som estrondoso ecoou quando a mesa de vidro se estilhaçou e as garrafas rolaram pelo chão, gerando gritos agudos das garçonetes.
Rodrigo casualmente jogou o guarda-costas que havia desmaiado até a morte, endireitou-se, arregaçou as mangas de sua camisa preta, revelando as veias escondidas em seus braços pequenos, mas ainda assim mantendo uma aparência displicente e aristocrática.
Ele olhou para o congelado Gustavo e falou novamente sem pressa: "Fale direito. O que você quer com a Cecília?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo
Um livro fantástico! Personagens fascinantes. A leitura torna-se uma dependência! Pena que não há sempre atualizações 😓...
já lí alguns livros chineses e koreanos, esse é o meu preferido. Amo Rodrigo e Ceci....
Esse Henrique é uma anta perde a Iracema...
Estou adorando essa história...
Oiê pessoal ...leia meu livro no Noveltoon A Herdeira e o Garçom. Se gostar ,comenta. É gratuito.bjua...
Acho que o avô da Ivone tem alguma coisa a ver com as questões lá daquele lugar onde o Sebastião está, é alguma vingança contra a Cecília. O Sebastião teve que ir pra lá e conversou com o Rodrigo antes de partir....
Qual capítulo que a nona sofre o acidente e perde a memória??...
Essa Ivone quer ficar com o Rodrigo ou será alguma vingança? Ela vai conseguir causar grandes problemas no relacionamento deles?...
Espero que tenha sido engano que marina morreu, pq esperei tanto pelo casal lindo e agora ela morre. Que fim péssimo! Melhor finalizar o livro e matar todos os casais....
Alguém pode me dá um spoiller, é verdade que a M morreu? Só sim ou não já basta pq não consigo me conformar com esse fim pra ela....