Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo romance Capítulo 231

Fernando Basta soltou uma risada e disse, "E se ela se recusar a vir?"

O sorriso de Juan Romero foi se desfazendo lentamente, seu olhar ficou frio e ele falou bem devagar, "Então você se ajoelha diante dela!"

Fernando se surpreendeu, sem entender se Juan estava brincando ou não, mas o ambiente na sala ficou instantaneamente silencioso. O grupo que antes ria e concordava com tudo passou a notar uma mudança no tom de Juan. Eles estavam confusos, sem entender o que poderia ter acontecido para ele mudar de semblante tão repentinamente.

Havia algumas pessoas que estavam presentes no aniversário de Juan, mas ninguém sabia que a moça que tinha trazido o bolo se chamava Cecília Ortega.

Juan, com os lábios quase se fechando disse, "Vai lá, se ajoelhe e implore para que ela venha. Se ela não ficar feliz, dê um tapa na própria cara para alegrá-la. De qualquer maneira, ela tem que vir, e tem que chegar contente! E você,"

O olhar frio e cheio de malícia de Juan virou-se para Sarina, "se ele se ajoelhando não for suficiente, você ajoelha junto. Diga para Cecília que você andou falando mal dela, e depois eu vou conferir com Fernando se você falou. Se você deixar de falar uma palavra sequer, eu mando te jogar do oitavo andar!"

Sarina ficou branca de medo, tremendo, pois ela conhecia bem a reputação de Juan. Ele era uma pessoa imprevisível e agia conforme desejava. Se ele disse que iria jogá-la do oitavo andar, ele o faria. Ele era muito cruel!

Fernando também empalideceu e olhou para Dario Fuentes em busca de ajuda, ainda sem conseguir entender onde tinha errado.

Dario estava também impotente. Ele tinha avisado Fernando, mas ele realmente não tinha percebido o perigo. Agora, só lhe restava dizer, "Vai lá, chame a Srta. Ortega!"

Ao ouvir "Srta. Ortega", Fernando percebeu tudo: Cecília conhecia Juan!

Ele queria dar dois tapas em sua própria cara naquele momento. Olhou novamente para Dario, esperando que ele se arrependesse.

Dario ficou sério e disse, "Vá logo, antes que Juan perca a cabeça de verdade!"

Fernando não teve uma alternativa a não ser fazer um movimento com a cabeça e dizer com cuidado, "Fique calmo, Juan. Eu vou pedir desculpas à Srta. Ortega e implorar para que ela venha!"

Sarina também não parecia bem e vacilou em se mover, esperando que Fernando tomasse a frente.

Fernando lançou um olhar sério para Sarina, sinalizando que ela deveria falar na frente.

Depois de um impasse de três segundos, Sarina, que não queria aborrecer Fernando, chegou perto lentamente de Cecília, abaixou a cabeça e começou a falar timidamente, "Cecília, me desculpe!"

Cecília colocou o livro de lado, virou-se, e perguntou sem conseguir entender, "O quê?"

O rosto de Sarina ficava alternando entre vermelho e branco, suas feições pareciam estar se contorcendo em angústia. Embaraçada , ela disse, "Peço desculpas em primeiro lugar, e não importa o que eu diga depois , por favor, não fique aborrecida.”

Os olhos escuros de Cecília eram como um lago sereno, "Pode falar!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo