Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo romance Capítulo 229

Carlos enrugou sua testa e olhando para Elda, a escaneava de cima a baixo com um olhar carrancudo. "Você está magra igual a um palito e nem sabe como ser agradavel a um homem. Melhor se predispor para ficar solteirona pelo resto da vida!"

Com essas palavras, ele se virou de costas e saiu.

As bochechas de Elda ficaram vermelhas de raiva, e ela bem baixinho murmurou, exacerbada, "Mesmo solteirona, eu nunca escolheria alguém como você!"

Carlos, se virou repentinamente. "O que você está resmungando aí?"

Elda ligeiramente inclinou sua cabeça para trás, olhando para o teto como estivesse sozinha, e caminhou em direção ao seu quarto.

Carlos soltou um riso de indignação e se retirou para o seu quarto para dormir.

...

Depois que Cecília e Rodrigo saíram, eles decidiram subir as escadas em vez de pegar o elevador.

Como não havia outra casa, além da deles, tanto no andar de cima quanto no andar de baixo, a escada dificilmente era usada, e naquele momento, certamente não haveria ninguém.

Rodrigo pegou Cecília no colo e subiu os degraus com passos firmes.

Ele abaixou sua cabeça e lhe deu um selinho em seus lábios , um sorriso preguiçoso e elegante em seu belo rosto. "Você bebeu?"

Cecília passou os braços em volta dos ombros dele. "Só um pouquinho."

"O que mais você fez? Vou tentar ser calmo se você conseguir ser honesta comigo," ele disse com um leve sorriso.

Cecília, sentindo-se culpada, desviou seu olhar e, lembrando-se de que o sorvete havia acabado pouco antes dele chegar e que ele não poderia saber, respondeu com um sorriso, "Só bebi apenas um pouquinho, eu juro!"

Rodrigo concordou lentamente. "Antes de eu chegar, Carlos me mandou uma foto em que você estava com um pote de sorvete, parecendo muito contente. Será que eu estou enganado?”

Cecília o olhava com seus olhos grandes e expressivos, mantendo o respeito. "Deve ter sido uma foto editada pelo Carlos, só para nos causar problemas.. Não caia nessa!"

Rodrigo fingiu uma sensação de entendimento, e disse seriamente, "Você está certa, não devemos cair na armadilha dele!"

Quando Rodrigo levou Cecília para o quarto, ele percebeu que o celular que estava em cima da cômoda tinha acendido, mas ele não deu atenção.

Quando já estava perto das três da manhã, Cecília já estava dormindo, então Rodrigo se levantou para olhar o celular dela.

Era uma mensagem que tinha sido enviada por Carlos à meia noite. 【Essa pressa toda para voltar, cuidado para não se apaixonar de verdade!】

Rodrigo sorriu, devolveu lhe o celular, foi até a varanda para fumar um cigarro e, depois de abrir a janela para fazer com que o cheiro do fumo dissipasse, retornou para o quarto e deitou-se ao lado da menina que estava dormindo bem fundo, , puxando-a para junto dele.

...

Cecília, protegida por Rodrigo, quase nunca tinha que ir para os outros quartos a fim de servir bebidas, mas a novidade sobre a chegada de um novo e bonito garçom no Baunilha Azul se alastrou-se rapidamente.

Juan Romero não visitava o Baunilha Azul já há quase um mês, pois estava muito atarefado com um novo projeto da empresa. No dia em que ele finalmente apareceu, antes mesmo que ele pudesse se acomodar, os outros já estavam cochichando em seu ouvido sobre a novidade.

Sabendo da rivalidade entre ele e Rodrigo, comentaram de propósito, só para provocá-lo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo