Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo romance Capítulo 1817

Marina emergiu de súbito do banheiro feminino, lançando a Beatriz um olhar gélido e severo. Avançou rapidamente em sua direção, erguendo a mão e estalando um tapa em sua face.

"Ah!"

Beatriz tropeçou para trás, segurando o rosto surpresa olhando para Marina.

Marina estava pálida de raiva, "Descarada, antes você seduziu Teodoro, agora está tentando seduzir Bosque, será que você precisa roubar todos os homens ao meu redor? Você quer todos os homens, é uma colecionadora de lixo por acaso?"

Bosque, encostado na parede, estava apenas observando, mas ao ouvir a última frase de Marina, imediatamente levantou a cabeça e franziu a testa!

O que ela quis dizer?

Que ele é lixo?

Beatriz, segurando o rosto, com lágrimas nos olhos, disse, "Eu só estava contando algumas verdades para o Sr. Felipe, você vai negar que não procurou Teodoro?"

Dirigindo-se a Bosque, falou com a voz carregada de emoção: "Sr. Felipe, Marina deseja desfazer o noivado contigo para retomar o relacionamento com Teodoro!"

Marina riu friamente, "Quem disse que eu quero romper o noivado? Nós estamos muito bem, quer que eu te envie um convite de casamento?"

Bosque franziu a testa, olhando para Marina.

Beatriz disse furiosa, "Então você e o Sr. Felipe vão se casar, mas ainda pensa em Teodoro, o procurando todos os dias. Isso é trair com ambos os pés, você é a verdadeira descarada!"

Marina retrucou, "Qual dos seus olhos viu eu procurando Teodoro? Claramente é você quem quer seduzir Bosque e ainda tem a audácia de jogar sujeira em mim!"

Ela deu um passo à frente, agarrando o cabelo de Beatriz e deu-lhe outro tapa, "A conta anterior ainda não foi acertada com você, agora vem seduzir meu noivo, eu pareço tão fácil de ser intimidada?"

Beatriz, sendo mais baixa que Marina e sem a mesma força, foi agarrada pelo cabelo e levou vários tapas, sem forças para revidar, apenas se debatendo e chorando alto.

Bosque perguntou a Marina, "Está satisfeita agora? Vai bater mais?"

Marina balançou a cabeça, " Deixa para lá, bater nela também dói minha mão."

"Quer que eu peça alguém para bater por você?" Bosque disse com um sorriso leve.

Marina, vendo seu sorriso meio sério, meio brincalhão, respondeu com um tom suave, "Não precisa, já me senti vingada."

"Então está bem!" Bosque assentiu, virando-se para o gerente, "Não deixe que isso aconteça novamente, caso contrário, a conta pela dor de mão da minha noiva, eu também vou cobrar!"

"Claro, claro!" O gerente concordou rapidamente.

Bosque, sem olhar para Beatriz, que ainda chorava ao lado, segurou a mão de Marina e partiu.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo