Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo romance Capítulo 1802

Cinquenta e cinco andares, duzentos metros de altura, todo o corpo de Isadora balançava com o vento frio. Ela estava com tanto medo que tremia toda e gritou: "Pai, papai!"

Cecília, segurando uma ponta da sacola das roupas, balançou-a como quem brinca de balanço, o que fez Isadora gritar ainda em pânico.

Ela foi desfigurada pelo vento, a vertigem da altura a deixou tonta e amedrontada, perdendo toda a sua arrogância e calma anteriores, continuava a gritar, "Cecília, o que você vai fazer!".

"Cecília, me solte!"

"Me solta!"

Ela chorou e gritou, mas não se atrevia a se debater muito, com medo de a sacola da peça de roupa se rasgar.

"Está se divertindo?" Cecília, com um rosto delicado e sem expressão, olhava friamente para ela com olhos sedentos de sangue, "Não quer que Mara fique bem? Então, vamos ver o que você pode fazer! Mexa com Mara e eu brincarei com você uma vez, ver quem consegue jogar até o final do jogo!"

"Ah! Ah!"

Isadora chorava, as lágrimas logo secavam pelo vento, tremendo como se estivesse em um terremoto, sem conseguir falar, apenas gritando!

"Isadora!"

De repente, ouviu-se um grito alto e Cecília virou-se e viu que Severino Batalha chegou com seus homens.

Isadora caiu meio metro do topo do prédio, não conseguindo ver Severino, apenas ouviu sua voz e imediatamente gritou: "Pai, me salve, por favor!"

Severino, temendo que Cecília, num impulso, realmente jogasse Isadora lá de cima, parou e não se moveu, segurando a respiração e fixando o olhar na garota no topo do prédio, "Você é Cecília?"

A garota sentada no topo do prédio, vestindo uma blusa preta, calças longas verde-escuras e botas curtas estilo Martim, tinha um rosto delicadamente belo, mas exalava uma aura fria e mortal.

Há uma vida humana pendurada em suas mãos, mas ele está tão calmo e tranquilo.

"Sou eu!" Cecília respondeu, com um olhar frio.

"Se você soltar Isadora, eu concordo com qualquer coisa que você pedir!" Severino negociou gentilmente com Cecília, "Qualquer coisa que você quiser!"

"Você sabe o que sua filha fez?" Cecília perguntou friamente.

Cecília estreitou os olhos, "Como você sabe sobre o Sr. Jade?"

"Porque eu tenho negócios na Costa Tripe, e recentemente lidei com pessoas de lá!" Severino disse, "Posso garantir que as informações que tenho em mãos serão úteis para você!"

Cecília, fria pelo vento, com um olhar gelado, disse, "Se você ousar me enganar usando o Sr. Jade, eu farei você pagar um preço terrível!"

"Tudo bem, se a informação que eu te der não valer nada, você pode pegar Isadora de volta a qualquer momento!" Severino declarou com firmeza.

Cecília levantou Isadora e jogou-a no chão como um saco rasgado.

"Ah!"

Isadora, com o rosto ferido, ralou no chão, deixando um rastro de sangue e gritando de dor.

Cecília saltou de volta para o telhado e disse a Severino, "Faça seus homens recuarem e então falaremos sobre o assunto do Sr. Jade."

Com uma expressão de dor no rosto, Severino olhou para Isadora e ordenou que seus seguranças a levassem embora, ficando sozinho em seguida.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo