Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo romance Capítulo 1752

Elda franziu levemente a testa, sem saber que havia tal detalhe no meio.

"Hoje, na reunião da nossa empresa, também discutimos este assunto e decidimos não exigir nenhuma compensação do Sr. Canal. Considerando-o como um gesto de reparação, todos os tratamentos e a recuperação do Sr. Canal serão integralmente assumidos pela nossa empresa!"

Elda ficou uma tanta surpresa, "Embora meu pai tenha tomado medidas para salvar a situação, ele certamente tem responsabilidade na causa do incêndio. Não vou fugir disso!"

"Estou ciente do caráter da Srta. Canal. A decisão foi unânime após deliberação pelas altas instâncias da nossa empresa; portanto, a Srta. Canal não deve se sentir culpada. Tivemos nossos motivos para agir desta forma."

Elda não esperava que a Tecnologia Eletrônica YL fosse tão magnânima. Ela se levantou, fez uma reverência a Axel, pedindo desculpas formalmente, " Peço desculpas à sua empresa em nome do meu pai. Sinto muito mesmo!"

"Por favor, não faça isso!" Axel ficou um pouco em pânico ao se levantar, estendendo a mão como se quisesse ajudar a jovem, mas hesitando em tocá-la, "De verdade, não precisa ser assim. Ainda somos gratos ao Sr. Canal por ter salvado a situação do incêndio!"

Elda apenas viu isso como palavras de conforto do outro lado, ficando ainda mais grata a Axel, "Se houver algo que eu possa fazer no futuro, por favor, me diga."

"Claro, claro!" Axel assentiu repetidamente, com suor frio escorrendo pelas costas.

*

Na semana seguinte, Elda ocasionalmente visitava Nelson no hospital.

Os médicos que realizaram a cirurgia em Nelson e o trataram posteriormente eram os melhores do hospital, e a recuperação de Nelson também estava indo bem, embora ele se sentisse abatido, acreditando que não tinha mais como encarar Elda e que não poderia mais andar.

Na sexta-feira, após o trabalho, Elda recebeu uma ligação de Salvador Moraes, "Elda, amanhã é a inauguração do café da Vitória, ela me pediu para ligar e dizer que você tem que vir!"

Elda não estava no clima e recusou delicadamente, "Amanhã eu tenho alguns compromissos, preparei um presente para a irmã sênior e vou mandar para ela, então não irei!"

Salvador percebeu algo estranho no tom de Elda e perguntou, "O que houve, você encontrou algum problema?"

Elda sorriu levemente, "Não!"

"Então vamos, Vitória acabou de voltar para o país, somos os amigos mais próximos dela, ela ficará decepcionada se não formos apoiá-la." Salvador incentivou com um riso.

"Não, eu adquiri outro também para Vitória. Não posso beneficiar um e prejudicar o outro; este buquê é para você!" Salvador sorriu de forma tão amável e cortês que se tornou impossível recusar.

Elda olhou para trás e viu de fato outro buquê de flores.

Elda aceitou as flores um pouco atrasada e disse com um sorriso suave, "Então, este buquê também será entregue a Vitória, considerando como se fosse meu presente para ela!"

"Tudo bem, como você quiser!" Salvador riu levemente, "Vamos embora!"

Elda entrou no carro, onde uma música suave tocava, Salvador agia naturalmente, sem ser demasiado íntimo nem distante, criando um ambiente confortável.

Eles conversaram um pouco sobre a questão da abertura da loja de Vitória, e depois Salvador retomou o assunto do convite a Elda para a empresa, perguntando como ela estava considerando a proposta.

"Eu realmente preciso da sua ajuda, quero criar um condomínio de luxo único, com jardins elaborados, e acredito que só você pode me ajudar a realizar isso!" Salvador virou-se, olhando para Elda com um olhar que misturava um sorriso sincero e uma expressão de genuína confiança.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo