Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo romance Capítulo 1736

Elda recebeu uma mensagem no celular, ela pegou para ver e era de Valentim, "Elda, surgiu um imprevisto e eu tive que sair, você pode cuidar do Sr. Carlos por mim?"

Elda, "......"

Ela mordeu o lábio em frustração, "Isso foi de propósito?"

Valentim explicou, "Não, juro que não. Eu volto logo, me ajuda nessa!"

Elda respirou fundo, colocou o celular de lado e levou um copo d'água para o quarto.

Ao adentrar, percebeu que Carlos dormia, pôs a água ao seu lado e tencionava simplesmente cobri-lo com o lençol e partir.

"Que calor!" Carlos murmurou com uma expressão de desconforto, levantando a mão e jogando o lençol para longe.

Percebendo que ele parecia acordado, Elda perguntou novamente, "Quer beber água?"

Carlos abriu os olhos vagarosamente, fixando o olhar nela, "Elda?"

"Sim!" Elda acenou levemente com a cabeça.

De repente, Carlos segurou o pulso de Elda, puxando-a para a cama e se deitando sobre ela, olhando-a de cima com seus olhos escuros e profundos.

Elda se assustou e começou a se debater.

Carlos segurava seus pulsos firmemente, seu olhar um tanto vago, a voz rouca, "Por que você está aqui?"

"Você está bêbado!" Elda falou, tentando se libertar, "Carlos, para com isso!"

"Eu não estou fazendo nada!" a voz de Carlos era rouca, ele a encarava intensamente, com um olhar melancólico, "Você disse para eu te soltar, e eu soltei. O que mais você quer de mim?"

Carlos de repente ficou ansioso, levantando a mão para enxugar suas lágrimas, "Não chore, quando você chora, meu coração dói, me sinto culpado por te fazer sofrer!"

Elda chorou sem conseguir falar, "Carlos, eu também me odeio, por não ser corajosa o suficiente, por não ser boa o bastante, por não conseguir escapar das amarras da família. Desse jeito, eu realmente não mereço você! Eu tentei tanto, eu realmente tentei, só queria estar um pouco mais perto de você."

Carlos olhou para ela com uma dor profunda, inclinando-se para tocar sua testa com a dele, chamando seu nome suavemente, "Elda, Elda..."

A cortina aberta permitia que a luz do luar adentrasse suavemente, iluminando o rosto de Elda, banhado em lágrimas, e seus olhos claros transbordando tristeza.

Depois de um tempo, Carlos adormeceu ao lado dela. Elda o moveu para o lado, olhando para seu rosto sereno e elegante, sentindo uma dor agridoce em seu coração.

Não importava o que o futuro reservasse para ela, ter um homem como ele que a amou era mais do que suficiente!

Elda ficou ao lado dele por um momento, limpando as lágrimas secas em seu rosto, cobriu-o com o lençol, inclinou-se para tocar sua bochecha com a testa e sussurrou baixinho,

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo