Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo romance Capítulo 1724

Santiago estreitou os olhos ligeiramente, “Você está me provocando?"

"Não!" Quentin respondeu firmemente, "Mara já terminou contigo, eu tenho o direito de persegui-la e vou amá-la mais do que a você!"

"Amá-la mais do que eu?" Santiago esboçou um sorriso frio e sarcástico, "Você sabe o quanto eu a amo e ainda ousa falar em mais?"

Quentin disse: "Eu não sei, mas eu não vou flertar com outras mulheres, fazendo-a sempre se proteger; eu não vou fazê-la ficar irritada, e se ela ficar, eu vou tomar a iniciativa de agradá-la, procurá-la para fazer as pazes, para que ela não fique insegura; eu vou esperar todos os dias para casar com ela, amá-la, mimá-la e apenas ser bom para ela pelo resto da minha vida! "

Mara olhou para Quentin, chocada.

Santiago com olhar sombrio, "Muitos querem tratá-la bem, mas ela pertencerá a mim por toda a vida!"

"Você está certo!" Mara de repente falou, mas ela disse isso para Quentin.

Santiago franziu a testa, virando-se para olhar para Mara.

Mara nem se preocupou em olhar para ele, apenas disse para Quentin, "Você está certo, minha vida pode ser muito melhor, por que eu deveria depender de um homem para ser feliz, por que deveria colocar minhas expectativas de felicidade em um homem?"

"Mara?" Quentin olhou para ela, surpreso.

Mara sorriu abertamente, "Obrigada, obrigado por suas palavras, obrigada pela comida que você fez!"

Ela se levantou, virou-se e caminhou até o quarto principal: "Agora vou voltar a dormir, por favor, vocês dois, saiam e fechem a porta!"

Quentin observou ela caminhando, um pouco satisfeito, será que isso significava que ele poderia competir em igualdade com Santiago?

Santiago parecia ter lido os pensamentos de Quentin, com um par de olhos insondáveis ​​escondidos atrás das lentes, e falou lentamente, "Você pensa que fazer uma refeição para ela, comprar umas flores, é amá-la?"

Quentin com um olhar teimoso, "Eu não vou desistir, vou me tornar mais forte, um dia, o que você pode fazer por Mara, eu também poderei fazer!"

Santiago deu uma risada fria, "Mas por enquanto, ela ainda é minha noiva, é melhor você sair agora antes que eu fique irritado!"

Quentin olhou na direção do quarto principal, pegou suas coisas e caminhou para fora, só parando na porta. Então, virou-se para observar o homem sentado no sofá, com um semblante que carregava a rebeldia e a determinação típicas da juventude, "O fato de eu estar partindo agora não significa que eu desisti, vou me esforçar para me tornar mais forte. O que você pode fazer por Mara, eu posso fazer o mesmo!"

Dito isso, Quentin abriu a porta e saiu.

Santiago ergueu a mão, massageando a testa, e se levantou em direção ao quarto principal. Tentou abrir a porta, mas estava trancada.

Ele ergueu a mão e bateu na porta, falando num tom suave, "Vá para casa quando terminar. Sua gérbera favorita floresceu. Se você não voltar em três dias, eu vou arrancar todas elas!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo