Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo romance Capítulo 1719

Carlos olhou para YoYo com um olhar que, inadvertidamente, tornou-se suave. Sentando-se à beira da cama, ele levantou a mão para acariciar seus cabelos finos e macios, com uma ternura em seus olhos quase transbordando.

Ele continuou a observá-la fixamente, sem piscar, por um longo tempo. Então, levantou-se, guardou o livro de histórias ao lado da cama, diminuiu a intensidade do abajur de cabeceira, abriu a porta e saiu.

Gisela esperou num pouco na sala. Ao ver Carlos saindo, levantou-se e disse, "Sr. Carlos, já está muito tarde, que tal se você ficar?"

"Não, obrigado. Elda bebeu bastante vinho, ela pode acordar com dor de cabeça amanhã de manhã. Por favor, ajude-a a fazer uma sopa de ressaca para o café da manhã."

Gisela respondeu com um sorriso, "Pode deixar, vou cuidar bem da Elda!"

Carlos pegou seu celular, "O novo trabalho da Elda tem sido bem exigente, às vezes ela precisa fazer hora extra. Enquanto você cuida da YoYo, peço que também dê uma atenção a ela. Vou transferir cem mil para você, como uma compensação extra."

Gisela acenou apressadamente com as mãos: "O salário que a Elda me paga já é bastante generoso, não precisa me dar mais nada!"

"Insisto, aceite. E não diga nada a ela sobre isso!" Carlos aconselhou, virando-se para sair. Deu alguns passos, mas voltou-se novamente e disse, "Ah, e sobre eu ter trazido ela para casa esta noite, também não mencione!"

"Entendido."

Gisela observou a silhueta de Carlos se afastar, franzindo a testa. Parecia que os dois ainda não haviam se reconciliado.

Um homem tão bom; ela realmente esperava que eles pudessem ficar juntos, assim a Elda não precisaria se esforçar tanto!

...

Carlos desceu as escadas e sentou-se em seu carro, mas não o ligou imediatamente, mas tirou um cigarro, levou-o aos lábios e acendeu-o.

A noite já estava profunda, e a comunidade que fora barulhenta durante o dia finalmente se acalmou.

De vez em quando, algumas aves, talvez assustadas por algo, levantavam voo das árvores, voando em direção às luzes distantes, deixando apenas um rastro semelhante a uma fina névoa azul.

Após terminar o cigarro, Carlos pegou o celular e fez uma ligação.

O telefone tocou até quase desligar automaticamente quando Rodrigo, com um tom de voz ligeiramente impaciente, falou do outro lado, "O que é tão importante para você me ligar a esta hora?"

Quando Elda acordou no dia seguinte, Gisela já havia feito o café da manhã e estava lavando o rosto de YoYo.

YoYo, com o rosto coberto de gotas d'água, perguntou com sua voz aguda, "Mamãe, quando você voltou ontem à noite?"

Elda corou, pois ela mesma não sabia a que horas tinha chegado!

Após perder o emprego por causa de um infeliz, seu humor estava péssimo. Além disso, Mara também estava deprimida por conta de Santiago, e as duas acabaram bebendo mais do que deveriam, até que Elda apagou!

Foi a primeira vez que bebeu tanto, e ao acordar, Elda sentia uma dor de cabeça terrível e estava completamente confusa!

Ela pegou a toalha para enxugar o rosto de YoYo e, com um tom de culpa, disse a Gisela, "Desculpe por fazer você cuidar da YoYo a noite toda."

"Imagina!" Gisela disse com um sorriso honesto, "YoYo foi um amor à noite, não deu trabalho algum! Preparei uma canja para você, beba antes de ir ao trabalho."

Após limpar o rosto de YoYo, Elda a pegou no colo para irem tomar café, e perguntou a Gisela, "Foi a Cecília que me mandou de volta ontem?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo