Após o Carnaval, o clima começou a esfriar gradualmente, e as ruas ladeadas por árvores de bordo e ginkgo exibiam um espetáculo de cores. A Cidade Costeira entrava na sua época mais bela do ano!
Naquela manhã, Carlos Ramírez tinha compromissos e, quando retornou à empresa, já passava do meio-dia. Ao sair do elevador em direção à copa, seus passos hesitaram subitamente.
Ao lado da copa, uma estante de livros se abria para o lado, revelando a cozinha, onde uma jovem mulher de camisa branca, de costas para ele, estava ocupada. O aroma doce de pizza permeava o ar, trazendo consigo o cheiro tentador de queijo.
Carlos permaneceu parado, observando, até que a jovem se virou, surpresa ao vê-lo, e logo sorriu timidamente: "Sr. Carlos, posso usar a cozinha por um momento, se não se importa?"
Olhando para Catalina, o olhar de Carlos rapidamente se tornou mais atento, e um sorriso discreto se formou em seus lábios: "Claro, pode usar sem problemas!"
Ele então se virou e caminhou em direção à despensa, com Catalina o seguindo. Com uma voz suave e respeitosa, ela disse: "Sr. Carlos, o que o senhor gostaria de beber? Posso preparar para você?"
"Um café" - respondeu Carlos simplesmente, apoiando-se no balcão enquanto verificava as mensagens em seu celular.
Enquanto preparava o café, Catalina lançou olhares furtivos para Carlos, depois se virou com um sorriso gentil: "Sr. Carlos, o senhor já almoçou? Eu preparei uma pizza. É um produto semi-pronto do supermercado, mas acrescentei alguns ingredientes especiais. Está muito gostosa!"
Carlos aceitou o café com uma voz calma e educada: "Não, obrigado. Fique à vontade para comer".
"Entendi!"
Catalina sorriu, mas seu sorriso desapareceu ao vê-lo entrar no escritório do diretor, carregando seu café.
*
Escritório Internacional de Projetos Arquitetônicos
"Sim! Parece que o cliente, o Sr. Faro, ficou especialmente satisfeito e até passou a execução do trabalho para nós! É um projeto e tanto!" - Francis exclamou: "Na reunião desta manhã, o Diretor Victor estava tão feliz que sua carranca habitual se transformou em um sorriso de orelha a orelha!"
Enquanto conversavam, o assistente do vice-diretor chamou Elda para o escritório do diretor.
Francis piscou para Elda: "Vai lá, deve ser para te elogiar!"
Elda arrumou suas coisas e dirigiu-se ao escritório do vice-diretor.
Ao entrar, o sempre sério vice-diretor mostrava um raro sorriso: "O projeto da villa para o Sr. Faro foi feito por você? Excelente trabalho, excelente! Realmente digno de uma ex-aluna de uma universidade de prestígio. Seu conceito de design é bem único!"
Elda, com uma postura confiante e um sorriso gentil, respondeu: "Agradeço o reconhecimento do Diretor Victor, mas também me inspirei nos projetos anteriores de meus colegas. A satisfação do Sr. Faro é o resultado de todos os nossos esforços!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo
Um livro fantástico! Personagens fascinantes. A leitura torna-se uma dependência! Pena que não há sempre atualizações 😓...
já lí alguns livros chineses e koreanos, esse é o meu preferido. Amo Rodrigo e Ceci....
Esse Henrique é uma anta perde a Iracema...
Estou adorando essa história...
Oiê pessoal ...leia meu livro no Noveltoon A Herdeira e o Garçom. Se gostar ,comenta. É gratuito.bjua...
Acho que o avô da Ivone tem alguma coisa a ver com as questões lá daquele lugar onde o Sebastião está, é alguma vingança contra a Cecília. O Sebastião teve que ir pra lá e conversou com o Rodrigo antes de partir....
Qual capítulo que a nona sofre o acidente e perde a memória??...
Essa Ivone quer ficar com o Rodrigo ou será alguma vingança? Ela vai conseguir causar grandes problemas no relacionamento deles?...
Espero que tenha sido engano que marina morreu, pq esperei tanto pelo casal lindo e agora ela morre. Que fim péssimo! Melhor finalizar o livro e matar todos os casais....
Alguém pode me dá um spoiller, é verdade que a M morreu? Só sim ou não já basta pq não consigo me conformar com esse fim pra ela....