Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo romance Capítulo 1693

Não é de se admirar que cada vez que alguém a fotografava secretamente conseguia segui-la tão precisamente, era porque Quentin estava usando rastreamento pessoal!

Ceci já tinha suspeitado de Quentin, até riu de si mesma por pensar que era paranoia de trabalhar como mercenária por tanto tempo!

Afinal de contas, Ceci nunca se engana!

"Isso também não está certo" - Mara franziu a testa: "se você gosta da Isadora, por que a ajudaria a pegar o Santiago? Você quer um trio, é isso?"

Santiago levantou a cabeça abruptamente, com o rosto escurecendo!

Quentin, por sua vez, estava com o rosto completamente vermelho, cheio de culpa, abaixou a cabeça e pediu desculpas: "Mara, me desculpe, eu gosto muito da Isadora, para vê-la feliz, eu faria qualquer coisa!"

Mara mostrou uma expressão de satisfação, levantou as mãos e bateu palmas: "Que visão! Isso é amor verdadeiro, você realmente abriu meus olhos!"

Quentin ficou ainda mais envergonhado: "Mara, eu realmente sinto muito, por favor, convença Cecília a deixar Isadora em paz!"

Ele e Isadora se conheceram na Capital e ele a seguiu até a Cidade Costeira, sabendo que ela gostava de Santiago, mas não queria desistir. Depois disso, ele e Isadora foram comer no restaurante da prima dela, Fiona Reis, e viram Mara, então Isadora teve uma ideia absurda.

Ela pediu a Quentin que seduzisse Mara, mesmo que ele não conseguisse conquistá-la, ele deveria pelo menos tirar algumas fotos íntimas com Mara para criar discórdia entre Mara e Santiago.

Ele sabia que isso estava errado, mas não podia resistir aos apelos de Isadora, e num impulso concordou.

Através de sua conexão com Fiona, ele conheceu Mara e desde então tem se aproximado dela como um amigo.

Ao interagir com Mara, ele achou que ela era realmente uma ótima pessoa, querendo sinceramente ser amigo dela, e se sentindo cada vez mais culpado e inseguro.

Mas toda vez que ele pensava em desistir, Isadora chorava, e com o coração mole, ele acabava concordando em ajudá-la novamente.

Santiago permaneceu calmo como sempre: "Como eu não saberia o básico sobre as pessoas ao seu redor?”

Mara esboçou um sorriso frio nos lábios, acenando lentamente com a cabeça: "Então, você simplesmente ficou olhando enquanto a Isadora e Quentin brincavam comigo?”

Santiago se levantou e caminhou até ela, seus olhos sombrios escondidos atrás dos óculos, tornando difícil discernir suas emoções: "Eu sei que você não se importa com Quentin, não importa o quanto Isadora faça, ela nunca vai chamar sua atenção.”

“Obrigada, Sr. Bravo, por me valorizar tanto!" - O sorriso nos lábios de Mara se desfez lentamente: "Deixando Quentin de lado, eu te pergunto, este colar foi você quem deu para a Isadora?”

Mara tinha um colar pendurado em seus dedos, com um diamante verde brilhando na luz fria, o mesmo que ela havia arrancado do pescoço de Isadora.

Ela terminou com um riso irônico e autodepreciativo: "Não é à toa que escolhi um diamante verde, parece que até os céus estavam me dando uma dica!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo