"Com que fichas você joga, a família de Navarra dita as regras, a segurança da Isadora é o que importa." - Sra. Batalha disse urgentemente: "Caso contrário, irei eu mesma resgatá-la!"
"Já chega, não complique ainda mais as coisas" - Severino respondeu impaciente: "Estou indo ao encontro do Rodrigo agora mesmo!"
"Apresse-se e me ligue imediatamente, preciso ver Isadora hoje!" - insistiu a Sra. Batalha, ansiosa e irritada.
"Entendido!"
Severino desligou o telefone e, em menos de dois minutos, a pessoa que tinha ido ligar para Rodrigo voltou ao salão, com uma expressão de dificuldade: "Sr. Batalha, o assistente pessoal do Rodrigo atendeu, disse que o Rodrigo estava em uma reunião e pediu para o senhor aguardar!"
O rosto de Severino escureceu imediatamente e ele chutou a mesa de centro com força, esquecendo-se de que ela era de mármore, fazendo com que metade de seu corpo tremesse com o choque e seu tornozelo doesse terrivelmente.
Ele não pôde deixar de soltar um palavrão.
*
Ao entardecer, o carro de Severino se dirigiu para a área residencial privada no topo do Hotel Vela.
Com um pé direito de nove metros, decoração em tons frios e uma imensa obra de arte original, o ambiente transmitia uma sensação opressiva assim que se entrava.
Severino esperou um pouco até que finalmente viu Rodrigo "chegando atrasado" - para a reunião.
Severino havia trazido seis pessoas com ele, que se alinharam atrás dele, enquanto apenas Iván acompanhava Rodrigo.
Ao ver que Rodrigo havia trazido apenas uma pessoa, Severino sentiu uma certa vergonha, como se tivesse medo de ter trazido seis.
Ele se afastou de seus homens, acendeu um charuto e soltou uma risada fria: "Sr. Navarra, que grande honra!"
Rodrigo, vestido em um terno escuro, com traços bonitos e distantes, falou com seu tom irônico habitual: "Sem opção, não sou eu que estou pedindo favores!"
Severino mudou ligeiramente sua expressão: "Eu vim até aqui, não está na hora de ver minha filha?"
Rodrigo disse com um tom gélido: "Você tem que cumprir as duas condições!"
Severino começou a ficar mais firme: "Impossível, não posso publicar esse comunicado em nome de Isadora. Se o Sr. Navarra não achar que isso é suficiente, posso pedir a Isadora que peça desculpas para King pessoalmente."
"Tem que ser uma declaração pública!" - Rodrigo não deu espaço para negociação.
Severino disse: "Eu já disse que é impossível!"
Rodrigo olhou para a pessoa à sua frente com um olhar indiferente, seus lábios finos esboçaram um leve sorriso: "O que o Sr. Batalha está dizendo é que não há mais o que discutir?"
Severino fixou o olhar em Rodrigo, o outro era quase vinte anos mais jovem do que ele, mas naquele momento, ele sentiu uma pressão que nunca havia experimentado antes.
O celular de Rodrigo, que estava sobre a mesa, vibrou. Ele o pegou e atendeu: "O que aconteceu?"
Yeray disse: "A pessoa que fez a postagem já foi capturada!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo
Um livro fantástico! Personagens fascinantes. A leitura torna-se uma dependência! Pena que não há sempre atualizações 😓...
já lí alguns livros chineses e koreanos, esse é o meu preferido. Amo Rodrigo e Ceci....
Esse Henrique é uma anta perde a Iracema...
Estou adorando essa história...
Oiê pessoal ...leia meu livro no Noveltoon A Herdeira e o Garçom. Se gostar ,comenta. É gratuito.bjua...
Acho que o avô da Ivone tem alguma coisa a ver com as questões lá daquele lugar onde o Sebastião está, é alguma vingança contra a Cecília. O Sebastião teve que ir pra lá e conversou com o Rodrigo antes de partir....
Qual capítulo que a nona sofre o acidente e perde a memória??...
Essa Ivone quer ficar com o Rodrigo ou será alguma vingança? Ela vai conseguir causar grandes problemas no relacionamento deles?...
Espero que tenha sido engano que marina morreu, pq esperei tanto pelo casal lindo e agora ela morre. Que fim péssimo! Melhor finalizar o livro e matar todos os casais....
Alguém pode me dá um spoiller, é verdade que a M morreu? Só sim ou não já basta pq não consigo me conformar com esse fim pra ela....