Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo romance Capítulo 1421

Mas hoje, quando ela viu seu avô deitado na cama em um estado tão comatoso, ela percebeu que ele estava velho, que tinha até mesmo uma doença, que deixaria ela e Dango, que desapareceria deste mundo.

Cecília segurou a mão do Sr. Nortiz, "Avô, por favor, acorde, eu imploro!"

"Eu Não obedeci, estou com o Rodrigo de novo, acorde e me repreenda!"

Cecília se debruçou ao lado do Sr. Nortiz, sentindo-se impotente e com medo pela primeira vez.

a porta se abriu com um "crec" e o Velho Sr. Perez entrou com uma tigela de mingau, olhando preocupado para Cecília, "Senhorita, coma alguma coisa, desde a tarde você não tomou nem um gole d'água."

Cecília balançou a cabeça, "Eu não quero comer, também não consigo."

"Senhorita, o velho senhor vai ficar bem, ele não vai partir sem ver você e o jovem Senhor", disse o Velho Sr. Perez com uma voz rouca e emocionada, curvando-se ainda mais, como se falasse consigo mesmo, "O velho senhor não vai."

Ao ouvir a voz do Velho Sr. Perez, Cecília sentiu um nó na garganta e respirou fundo, "E o Dr. Dias?"

Os olhos turvos do Velho Sr. Perez se voltaram para ela, tentando parecer mais animado, "O Dr. Dias está na cozinha preparando um remédio."

Cecília acenou com a cabeça: "Avô Perez, vá descansar um pouco, eu fico aqui com o avô. quando ele acordar, eu te aviso."

Mas O Velho Sr. Perez lentamente se sentou apoiado à parede, "Eu Não consigo dormir, deixe-me ficar aqui com a senhorita."

O relógio ao lado continuava seu balanço lento, e o tempo passava, enquanto o Velho Sr. Perez começava a mostrar sinais de inquietação, "Vou ver se o remédio do Dr. Dias já está pronto."

Cecília continuou segurando a mão do Sr. Nortiz, sentindo o calor na palma da mão dele, o que a tranquilizava, "Vá."

O Velho Sr. Perez se levantou trêmulo e caminhou lentamente para fora.

Quando chegou ao pátio da frente, ouviu batidas na porta. Ele franziu a testa levemente, pois não havia espalhado a notícia da doença do Sr. Nortiz, e as pessoas da empresa provavelmente ainda não sabiam. quem poderia ser a essa hora?

Ao abrir a porta e ver o rosto bonito do homem sob a luz da lâmpada, o Velho Sr. Perez se surpreendeu, "Sr. Navarra."

A mente de Cecília deve estar em turbulência a essa altura, e ele temia que, se entrasse nesse momento, a perturbasse ainda mais.

"Sr. Navarra?" perguntou o Velho Sr. Perez, surpreso.

Rodrigo assentiu lentamente, "Eu fico aqui com ela, esperando pelo Sr. Nortiz. e não diga a ela que estou aqui."

Na escuridão da noite, o olhar do homem era profundo e determinado, como se injetasse nova força na atmosfera pesada e melancólica do pátio.

Parecendo entender o problema entre Rodrigo e Cecília, o Velho Sr. Perez sugeriu, "Então espere no quarto da senhorita."

"Não é necessário, eu vou esperar aqui." Rodrigo olhou através do pátio, fixando seus olhos na janela de madeira iluminada, "Daqui, eu posso vê-la."

O Velho Sr. Perez olhou para trás por um momento e, sem alternativa, assentiu, "quando o Velho Senhor acordar, virei informá-lo."

"Agradeço ao Velho Sr. Perez."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo