Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo romance Capítulo 1283

A empregada viu Cecília entrar e cumprimentou-a com sarcasmo: "Olha só, a senhorita Cecília chegou! Já faz tanto tempo que não a vemos por aqui. Eu até pensei que você tivesse esquecido onde fica a porta da casa!"

Rodrigo franzia a testa, mas foi Vicente quem respondeu friamente: "Quem foi o cego que contratou você como cão de guarda, latindo para o próprio dono da casa? Está cega ou apanhou raiva?"

A empregada arregalou os olhos e perguntou: "Quem é você, para vir aqui e gritar na nossa casa?"

Cecília se colocou na frente de Vicente: "Ele é meu convidado. Meu avô que mandou me chamar. Vá avisar que cheguei!"

A empregada lançou um olhar cheio de rancor para Vicente e caminhou rapidamente em direção à mansão.

Cecília olhou para trás e disse: "Não importa o que eles digam, vocês não precisam de se irritar. Eu mesma vou lidar com isso!"

Vicente franziu a testa e questionou: "Você não é a senhorita da família Ortega? Por que eles te tratam assim?"

"Porque eu não cresci com a família Ortega." Cecília deu de ombros.

Vicente ficou confuso: "Mesmo que você não tenha crescido com a família Ortega, você ainda é uma Ortega. Eles não deveriam ser mais gentis com você agora que voltou?"

Cecília esboçou um sorriso frio: "Nem todo mundo valoriza laços de sangue."

Rodrigo olhou com frieza: "Os Ortegas não sabem que a família que te adotou é a família Nortiz da Cidade da Nuvema?"

Cecília respondeu: "Eles não sabem."

Rodrigo riu ironicamente: "Não é de admirar!"

"Se eu nunca mencionei meu avô, realmente não me importo com o que os Ortegas pensam de mim. Não me importo de verdade, então vocês não precisam defender minha honra. Vou explicar a situação quando entrarmos." Cecília disse.

"Entendido, vamos falar mais lá dentro." Rodrigo concordou com a cabeça.

O grupo continuou em direção à mansão, e ao entrar na sala de estar, ouviram a empregada a anunciar com exagero: "Velho Senhor, a senhorita Cecília chegou!"

Rodrigo, com olhos frios e indiferentes, olhou rapidamente para todos e disse com calma: "Cecília acabou de dar uma aula para Vicente, e nós a trouxemos aqui de passagem."

Héctor se aproximou, sorrindo de maneira ampla e gentil: "Ceci, por que você não nos avisou com antecedência? Poderíamos ter ido recebê-la. Que falta de cortesia. Por favor, Sr. Navarra, sente-se!"

Ele então ordenou a um empregado: "Traga o nosso melhor chá!"

A empregada percebeu que algo estava errado e concordou com medo, indo preparar o chá. Óscar também se aproximou, olhando para Vicente com um sorriso caloroso e gentil: "Este deve ser o sobrinho do Sr. Navarra, não é? Realmente um jovem distinto. Por favor, venha se sentar!"

Rodrigo primeiro permitiu que Cecília se sentasse, somente depois ele e Vicente se sentaram nos seus lugares.

Sullivan pegou o chá com grande atenção, e gentilmente o colocou ao lado de Rodrigo, sorrindo largamente, disse: "Carla tem trabalhado sob suas ordens, e nós sempre quisemos convidá-lo para a nossa casa para agradecer-lhe pelo cuidado com Carla."

"Isso fica para outra ocasião!" Rodrigo reclinou-se na cadeira, passando o olhar por todos os presentes, e falou com uma voz tranquila: "Vocês não estão aqui para interrogar Cecília? Então façam suas perguntas. Depois disso, eu e Vicente temos planos para jantar com a profa. Ortega."

Quando ele terminou de falar, a expressão no rosto de todos mudou ligeiramente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo