Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo romance Capítulo 1279

Rodrigo segurou a mão de Cecília e disse com um sorriso discreto: "Se ela não tivesse pelo menos um defeito, você acha que eu ainda seria digno dela?"

Cecília arregalou os olhos e apertou a mão de Rodrigo com força. O que ele estava a dizer em frente a Vicente?

Vicente riu sarcasticamente: "É verdade, a profa. Ortega é mesmo perfeita demais, até Deus se recusa a interferir, tinha que haver algo de errado nela!"

Enquanto falava, ele levantou o filhote de cachorro: "Marrón, cumprimente a sua tia!"

"Marrón é o nome dele?" Cecília arqueou uma sobrancelha.

Vicente disse com orgulho: "Sim, fui eu que escolhi, não é bonito?"

Cecília deu um sorriso sem graça e disse: "Muito bonito, realmente!"

Vicente disse com desdém: "Você ri de forma tão falsa!"

Antes que Cecília pudesse responder, Rodrigo falou calmamente: "Ontem você me perguntou qual seria sua recompensa, eu já pensei. Vou pedir ao Iván para comprar algumas coleções de exercícios para você, garanto que vai gostar de cada uma."

Vicente respirou fundo, olhando para Cecília, que estava a rir atrás de Rodrigo, e de repente entendeu que os dois se tinham reconciliado; eles eram um casal, e ele era agora um estranho.

"Eu estava errado, profa. Ortega, seu sorriso agora foi realmente sincero e muito bonito!" Vicente, sabendo como agradar, entendeu muito bem quem deveria bajular naquele momento.

Cecília suspirou: "Está na hora de ir para aula!"

Rodrigo a guiou pela mão em direção à mansão, explicando com um sorriso: "Vicente estava com saudades do David, e eu não se queria separar David e Gelado, então trouxe um filhote para ele cuidar. Vou falar com o tio Paulo para colocar Marrón na gaiola durante o fim de semana."

Justo quando um empregado passava por perto, Cecília rapidamente soltou a sua mão, mantendo uma distância apropriada, e disse com um sorriso: "Não é necessário, mesmo que eu tenha medo, não vou deixar que um cachorro me faça algo de mal!"

"Por que eu faria você ter medo?"

Rodrigo olhou para ela com um olhar profundo.

Cecília sentiu uma emoção sutil e seu sorriso surgiu involuntariamente, desviando o olhar.

Eduardo Ortega logo disse: "Por acaso, estou concorrendo a um projeto em Cidade de Mar, e parece que é a família Maciel que está encarregue disso. Amelia, você pode ajudar seu primeiro tio a marcar um encontro, talvez através da Fabiana, com o diretor Maciel?"

Originalmente, ele não tinha vantagem nos territórios da Cidade de Mar, encontrando-se num impasse. Mas, se Amelia pudesse intermediar um encontro com Pedro Maciel, o jogo poderia virar rapidamente.

Nânia expressou a sua alegria: "Isso não é pouca coisa, ouvi dizer que a família Maciel tem apenas uma filha, a Fabiana, que é a vida deles. Se Fabiana nos fizer um favor e falar com seu pai a nosso favor, o negócio está praticamente fechado."

"Sim!" Eduardo olhou para Amelia com um rosto radiante de felicidade, "Amelia, você precisa ajudar o seu tio!"

James Ortega e Sandra Ortega, jogando um jogo ao lado, observavam a efusividade do grupo e soltavam um riso sarcástico.

Yanina, com um ar de triunfo no rosto, sugeriu: "Que tal se Amelia convidasse Fabiana para vir até à nossa casa primeiro, para apresentá-la a todos?"

Até Óscar riu e disse: "Quando é assunto de família, é claro que temos que ajudar!"

Todos estavam exaltados com a emoção do momento, sem perceber que Amelia tinha o rosto pálido e suava frio na testa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo