Assim que Bianca terminou de falar, a campainha tocou lá fora.Elda pegou YoYo no colo enquanto Tadeu foi atender a porta, e Bianca, carregando uma bandeja de frutas, dirigiu-se à sala de estar.
YoYo parecia perceber a tristeza de Elda e limpou o rosto dela com as mãos. "Mamãe, a vovó e o tio te deixaram triste?"Elda tentou reprimir a tristeza que sentia, forçando um sorriso. "Não, querida, vamos ter visitas em casa, vamos recebê-las."
"Entendi!" YoYo a abraçou e deu tapinhas em seu ombro. "Mamãe não fica triste, você ainda tem a YoYo!"
Elda sentiu os olhos lacrimejarem, mas respirou fundo e tentou parecer bem.Enquanto isso, havia um burburinho na entrada. Mariana Menezes chegara com seu irmão, pais e também com sua tia e prima, todos cumprimentando Bianca amavelmente.
Quando se encontraram, todos caminharam para a sala de estar, onde Bianca apresentou Elda aos pais da família Menezes, "Esta é minha filha, Elda, e esta é minha neta."
"A irmã de Tadeu já se casou?" Surpreendeu-se a Sra. Menezes. "Como as crianças cresceram, a menina é tão bonita!"Sr. Menezes olhou para Noel e disse com um sorriso: "Este deve ser o pai da criança, um verdadeiro cavalheiro!"
Bianca interveio rapidamente, "Sim, é isso mesmo!"
Noel ficou atordoado por um momento. Já estava confuso com a súbita chegada de tantos visitantes à família de Canal, e agora, Bianca dizendo que ele era o pai de YoYo, ficou ainda mais surpreso!
Elda sentiu-se extremamente constrangida e não ousou olhar para Noel.
Noel rapidamente se recuperou, percebendo que a família de Canal estava usando-o como escudo e cumprimentou os Menezes com um sorriso suave e elegante.
A tia de Mariana perguntou, "E o cunhado, o que faz da vida?"
Bianca respondeu imediatamente: "Ele é médico no Hospital da Meridional, ocupando um cargo de vice-diretor."
Elda, sentindo-se culpada e constrangida, respondeu: "Sinto muito mesmo!"
"Não precisa se desculpar!" Noel brincou. "Eu nunca usaria isso contra você. Confie na minha integridade!"
Elda se sentiu um pouco aliviada pelas palavras dele e respondeu sinceramente, "Muito obrigada!"
"Já disse que não precisa agradecer. Na verdade, hoje só me fez mais certo dos meus sentimentos por você. Eu realmente gosto de YoYo, e acredito que você não é o tipo de mulher que não se respeita. Quando estiver pronta, você pode me contar a sua história," disse Noel com um sorriso caloroso.
Elda, sentindo que devia um favor a Noel, não podia mais tratá-lo com frieza como antes, e sorriu, "Eu não tenho uma história."
"Eu não acredito!" Noel respondeu com um sorriso gentil.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo
Um livro fantástico! Personagens fascinantes. A leitura torna-se uma dependência! Pena que não há sempre atualizações 😓...
já lí alguns livros chineses e koreanos, esse é o meu preferido. Amo Rodrigo e Ceci....
Esse Henrique é uma anta perde a Iracema...
Estou adorando essa história...
Oiê pessoal ...leia meu livro no Noveltoon A Herdeira e o Garçom. Se gostar ,comenta. É gratuito.bjua...
Acho que o avô da Ivone tem alguma coisa a ver com as questões lá daquele lugar onde o Sebastião está, é alguma vingança contra a Cecília. O Sebastião teve que ir pra lá e conversou com o Rodrigo antes de partir....
Qual capítulo que a nona sofre o acidente e perde a memória??...
Essa Ivone quer ficar com o Rodrigo ou será alguma vingança? Ela vai conseguir causar grandes problemas no relacionamento deles?...
Espero que tenha sido engano que marina morreu, pq esperei tanto pelo casal lindo e agora ela morre. Que fim péssimo! Melhor finalizar o livro e matar todos os casais....
Alguém pode me dá um spoiller, é verdade que a M morreu? Só sim ou não já basta pq não consigo me conformar com esse fim pra ela....