"Te devolvo, para que ele continue a ser o seu fantoche, ajudando nos seus planos?"
Joana mordeu o lábio, vendo o olhar determinado de Beatriz, ela subitamente parou de fingir: "Quando você descobriu?"
"No momento da morte do Wilson."
Beatriz respondeu, "Muitas pessoas me disseram que o Bobinho da organização secreta era muito inteligente, mas a abordagem do Wilson naquela hora foi obviamente muito precipitada."
Inicialmente, ela havia conseguido o V16 e entrou no laboratório para purificá-lo, Wilson foi diretamente ao laboratório e roubou o V16... Tudo isso parecia muito razoável.
Afinal, se ela não estivesse alerta desde o início, o que Wilson teria levado seria o verdadeiro V16!
Mas naquela época, Wilson agiu de maneira muito impaciente.
Especialmente porque ele foi morto por uma bomba instalada pelo Bárbarinho.
Antes, Bárbarinho sempre agia de maneira bruta, foi só depois da parceria com Bobinho que começou a ter suas próprias ideias e estratégias, então Bárbarinho não desistiria facilmente de Bobinho!
Joana, abandonando a sua habitual timidez, ainda mantinha a cabeça baixa, com os cabelos sujos e desgrenhados caídos sobre si, mas seu olhar, de inocente e medroso, mudou instantaneamente para algo sinistro.
Ela parecia alguém que tinha rastejado do inferno, olhando sinistramente para Beatriz: "É só isso? Embora estejamos no País A, a família Rocha não pode simplesmente condenar alguém assim, certo?"
"Claro que não."
Beatriz falou novamente, com um sorriso frio: "Naquela época, eu apenas suspeitava de você. Depois, seus pais adotivos vieram, levaram você à força, fazendo de você a vítima, a pessoa mais coitada, o que sem dúvida diminuiu suas suspeitas... Afinal, quem suspeitaria de uma vítima? Mas... você realmente é uma vítima? Ou melhor, sua história é realmente tão trágica assim? Seus pais adotivos, realmente morreram por acidente?"
"Claro que não!"
Tina não entrou em detalhes: "Claro, como Interpol, se você cometeu crimes no País A, serão os próprios do País A a lidar com você. Eu só sou responsável por te capturar, porque você está envolvida em um caso de violação internacional de biotecnologia e medicina genética! Seja qual for o caso, você não escapará da pena de morte!"
Pena de morte...
Ouvindo isso, Joana de repente sorriu, ela falou com raiva: "Vocês não podem me matar! Porque, eu já injetei as duas doses do medicamento V16! Agora, vocês só podem extrair o medicamento V16 do meu sangue, claro, para continuar extraindo, vocês têm que me manter viva, tornando-me o seu banco de sangue genético, se me matarem, vocês não terão mais nada!"
As duas doses do medicamento V16, uma overdose, resultariam em uma quantidade excessiva no sangue.
Mas não poderiam simplesmente extrair todo o seu sangue imediatamente, pois com certeza parte dele já havia sido absorvido pelo seu corpo!
Para se extrair uma dose de V16, era necessário esperar que o medicamento não absorvido no corpo dela se infiltrasse no sangue através da regeneração sanguínea, um processo que poderia levar meses ou até anos!
No entanto, Bárbarinho arregalou os olhos, incrédulo, ao olhar para Bobinho. Ela injetou as duas doses do medicamento?!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO
Cadê o restante!!...
Oieeee...
Atualizar!!!...
Pq não estão mas atualizando esse livro? Gostaria muito lê....
Não estão atualizando mas esse livro,?...
Livro muito bom pena que não tem mas capítulos para lê....