"Idêntico! É incrivelmente idêntico!"
Muhécar circulava ao redor de Beatriz, exaltando: "Se eu não soubesse quem você realmente é, eu juraria que você é o Gato Negro."
Beatriz permaneceu em silêncio.
Na verdade, ela não tinha muito a dizer, mas sabendo que Bárbarinho e seus aliados estavam à espreita nas sombras, ela preferiu não revelar muitos detalhes sobre sua identidade...
Então, ela simplesmente escolheu não falar nada.
Depois de dar mais duas voltas ao redor dela, Muhécar se dirigiu ao segundo assassino da Organização Assassina, Pantera Negra: "Se houver algum problema, você resolve. Evitemos que a Sra. Beatriz precise agir, para não expor sua identidade."
Pantera Negra examinou Beatriz de cima a baixo, fazendo uma careta: "Tudo bem."
Muhécar sorriu novamente: "Mas, mesmo que ela tenha que agir, não há problema. A Sra. Beatriz não é nenhuma delicada flor de laranjeira. Ela é a Irmã da família Almeida... Suas habilidades não são inferiores às do Gato Negro!"
Essas palavras fizeram Pantera Negra revirar os olhos, respondendo com um sarcasmo: "Ah, por favor, não me faça rir. Como ela não seria inferior ao Gato Negro? Mesmo que suas habilidades sejam comparáveis, o Gato Negro é um assassino, uma presença praticamente impossível de se prever. Se o Gato Negro e a Sra. Beatriz se enfrentassem, ela provavelmente nem saberia como perdeu sua vida!"
"O que você está falando?"
Muhécar deu um empurrão em Pantera Negra e se desculpou com Beatriz: "Sobrinha, não ligue para ele! Pantera Negra é simplesmente um fã cego do Gato Negro, extremamente leal. Não leve a mal..."
Claro, Beatriz não levou a mal.
Por causa dela, Pantera Negra até mudou seu codinome para se alinhar ao dela, criando uma série de codinomes na Organização Assassina, agora repleta de "Urso Preto", "Ovelha Negra", "Cachorro Negro", entre outros grandes animais pretos.
Beatriz assentiu com a cabeça.
Como ela nunca teve uma mãe que a tratasse bem, ela queria ser uma ótima mãe para seus filhos.
Naquela época, Carolina e Marco tinham terminado e ela estava no exterior.
O único filho que tinham, havia sido perdido.
Beatriz perguntou por que ela não tentava ter outro filho imediatamente, já que um novo filho poderia aliviar a culpa pela perda do anterior e permitir que ela começasse uma nova vida.
Naquele momento, a resposta de Carolina foi que ela ainda não havia encontrado alguém com quem desejasse ter filhos.
Ao encontrar Marco, Carolina também deve estar pensando em começar sua grande jornada de maternidade, não é?
Enquanto ela pensava nisso, Muhécar perguntou baixinho: "Aliás, lembro que você é médico, certo? Existe alguma maneira de fazer com que Carolina tenha mais filhos de uma só vez?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO
Cadê o restante!!...
Oieeee...
Atualizar!!!...
Pq não estão mas atualizando esse livro? Gostaria muito lê....
Não estão atualizando mas esse livro,?...
Livro muito bom pena que não tem mas capítulos para lê....