Então, o V16 era real.
Wilson saiu correndo pela porta, animado.
No seu fone, a voz de Bárbarinho soou naquele momento: "Conseguiu?"
"Consegui!"
Wilson falou com serenidade, e então entrou no carro, "Estou indo ao seu encontro agora."
Bárbarinho assentiu: "Ok."
De repente, Wilson disse: "Só acho que tudo foi fácil demais."
Bárbarinho, que sempre foi de mente simples, respondeu diretamente: "Não foi tão fácil assim, só eu mesmo para conseguir entrar na escola ontem, dar uma olhada ao redor e sair sem problemas. Tenta colocar outra pessoa no meu lugar? Eu só fui lá para checar essa substância e ver se era verdadeira. Agora estou um pouco distante, venha logo, assim que pegarmos a substância, vamos embora. Mariza e seu grupo ainda estão de olho em nós!"
Wilson respirou fundo: "Você tem certeza que está tudo bem?"
Bárbarinho riu: "Claro que sim, do que você tem medo? Com o V16, depois de injetar, vou poder ultrapassar os limites do meu corpo novamente. Daí, nem que passem anos luz, eles não vão conseguir me pegar!"
Enquanto dirigia, Wilson olhou para trás: "Me preocupo mais é com a Beatriz me alcançando, eu não tenho a mesma habilidade que você."
"Ela não vai se atrever. A bomba está lá, se ela ousar segui-lo, eu aperto o controle remoto!"
"… O que eu disse foi para você ter cuidado com o Rodrigo. Os outros não me preocupam! Além disso, você volta e nem entra em contato comigo, achou que estava forte demais, né? Heh, agora veja só, minha Bellinha foi ameaçada, que fraqueza! Mas fica tranquila. Se eles quiserem trazer a bomba sem chamar atenção, com certeza terão que desmontá-la para transportar, sem fazer alarde. Mas sempre tem um rastro a seguir! Me dê meia hora, que desmonto essa bomba pra você!"
"Meia hora?"
Beatriz olhou para o relógio: "Hmm, é suficiente?"
Ouvindo isso, do outro lado veio uma risada fria e uma resposta arrogante: "Pequena Bia, não se preocupe, não se esqueça, estamos no País A! Este é o meu território!! Aguarde pelas boas notícias! Meu NTT não é para brincadeira!"
"Mas você tem que me prometer, depois de desarmar a bomba, que vai trazer os pequenos para ficar na minha casa! Estou morrendo de saudades da Bellinha, e duvido muito que, estando no País A, alguém vá ter a coragem de vir até aqui procurar problemas!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO
Cadê o restante!!...
Oieeee...
Atualizar!!!...
Pq não estão mas atualizando esse livro? Gostaria muito lê....
Não estão atualizando mas esse livro,?...
Livro muito bom pena que não tem mas capítulos para lê....