Para ser honesta, Beatriz não sentia nenhum senso de pertencimento com essas pessoas do País A.
Além disso, essas pessoas acabaram de ignorar sua boa vontade, não atendendo seus conselhos, e agora, a situação chegou a esse ponto, pode-se dizer que foi tudo por culpa própria...
Se Michael e os dois alunos não tivessem saído, com a porta do laboratório trancada, Bárbarinho teria dificuldades para entrar.
E eles com certeza poderiam aguentar até a chegada da polícia.
Beatriz apertou os olhos, observando Bárbarinho friamente.
Quando Bárbarinho estava prestes a tocar sua arma novamente, Michael de repente falou: "Tudo bem, eu vou falar, eu vou falar! Não atire!"
Beatriz, que estava prestes a agir, recuou, em vez disso, olhando para Michael com surpresa.
Michael sabia pistas sobre o medicamento genético?
Isso... como poderia ser!
Ela franziu a testa, apenas para ver Bárbarinho também olhando para ele com os olhos brilhantes.
Michael se levantou do chão de forma desajeitada, agora extremamente aterrorizado, e com a voz trêmula, disse: "Eu sei onde está o que você está procurando!"
Bárbarinho avançou de repente, agarrando a gola de sua camisa: "Onde está?"
Michael respirou fundo e disse calmamente: "Eu sei o que você está procurando, e posso te dizer, mas você tem que prometer que não vai machucar esses alunos, eles são inocentes!"
Bárbarinho deu uma risada fria: "Essas formigas, eu nem as considero."
Michael engoliu em seco.
Ele olhou para Bárbarinho e falou novamente: "Espero que você mantenha sua palavra, mas para garantir a segurança desses alunos, o que você quer, eu só vou te contar depois que todos eles saírem!"
Michael respirou fundo e disse: "O arquivo 004 contém documentos ultra-secretos da escola, até mesmo eu não tenho permissão para acessá-lo. Se você mencionou o medicamento genético, só pode ser esse arquivo! É tudo o que sei!"
Depois de falar, com medo de Bárbarinho agir novamente, ele disse rapidamente: "O arquivo é feito do material mais resistente pesquisado pela nossa escola, sem a verificação da minha íris, você não conseguirá entrar, então, por favor, não mate esses alunos, caso contrário, eu não vou te ajudar!"
Em um momento crucial, Michael mostrou a dignidade que um professor deveria ter.
Bárbarinho olhou para ele por um momento, e então olhou novamente para o grupo de alunos assustados no quarto, deu uma risada fria e disse baixinho: "Um bando de covardes, que tédio!"
Em seguida, ele agarrou Michael: "Você vem comigo para o arquivo!"
Michael suspirou aliviado: "Tudo bem, eu vou com você!"
Depois disso, ele olhou para trás, para os alunos no laboratório, apesar de estar machucado e assustado, ainda tremendo, disse com uma voz trêmula: "Vocês... fiquem aqui, não se mexam, chamem um médico imediatamente para tratar esses alunos..."
Após dar suas instruções, ele então deixou Michael puxá-lo em direção à porta, passo a passo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO
Cadê o restante!!...
Oieeee...
Atualizar!!!...
Pq não estão mas atualizando esse livro? Gostaria muito lê....
Não estão atualizando mas esse livro,?...
Livro muito bom pena que não tem mas capítulos para lê....