Dois eram mais eloquentes que o outro, conseguindo aos poucos amenizar o semblante de Michael.
Porém, não perceberam as falhas em suas próprias palavras.
Sabendo que aquele caminho era sem volta, por que ainda desperdiçavam tempo pesquisando sobre ele?
No entanto, neste momento, eles se abstiveram completamente de mencionar o assunto.
Ao contrário, começaram a zombar das pessoas: "As pessoas do Brasil são covardes e medrosas, faltando-lhes coragem e espírito de aventura, exatamente como Rosalina, que realmente acreditou no que aquelas tropas de elite disseram. Além do mais, mesmo se um assassino realmente aparecesse, nós três, homens fortes, não poderíamos lidar com ele? Ah, eles preferem ficar no laboratório, forçando-se a passar quatro horas, que idiotice!"
Michael até riu com escárnio: "Que assassino? Eu diria que é apenas um ladrão, um bandido. Provavelmente, o Professor James foi morto por ser tão frágil. Eu malho todos os dias, e vocês também são fortes como bezerros. Se encontrarmos o assassino, simplesmente o capturaremos e o entregaremos à tropa de elite, fazendo-os passar vergonha!"
Com essas palavras de Michael, os outros dois concordaram imediatamente, balançando a cabeça.
Após a conversa, eles já haviam chegado ao térreo.
Saíram do elevador sorrindo, prontos para deixar o prédio do laboratório, mas não perceberam que, em um canto escuro, havia um homem de preto.
Ele quase se fundia com a escuridão da noite.
Apenas seus olhos emitiam um brilho vermelho.
-
No andar de cima.
Depois que Michael e os outros partiram, todos encontraram seus próprios cantos confortáveis para descansar um pouco.
Foi quando alguém falou de repente: "Se ficarmos, o Professor Michael ficará ressentido conosco, ao ponto de nos deixar sem créditos nesta disciplina?"
"Não acho que chegue a tanto..."
"Na verdade, pensando bem, não parece ser tão assustador. O assassino mencionado pela tropa de elite nem sequer apareceu. Talvez tudo isso seja realmente uma grande piada, como Michael disse!"
"Ficar aqui só nos faz parecer covardes. As pessoas do Brasil realmente são muito medrosas, qualquer sinal de perigo e todos ficam em casa, não saem... Como valorizam suas vidas!"
Ao dizer isso, os outros concordaram com acenos: "Sim, o que temer? Vamos embora, devemos tentar alcançar o Professor Michael agora, talvez possamos melhorar um pouco nossa imagem, então cada um pode voltar para seu dormitório..."
De repente, dois terços do grupo se levantaram, "Concordamos, vamos voltar, fica especialmente frio aqui no meio da noite! Mesmo com o aquecedor ligado não adianta. O prédio do laboratório é realmente antigo, outro dia quase congelamos."
"Sim, vamos todos juntos. Se encontrarmos o assassino, provavelmente vamos assustá-lo com nosso número, não somos covardes... Além disso, esse assassino pode nem mesmo existir!"
Enquanto falavam, caminharam em direção à saída.
Mas naquele momento, a porta se abriu de fora!
Imediatamente, o estudante que havia saído com o Professor Michael estava lá parado.
O estudante que havia insultado Beatriz imediatamente falou: "Por que você voltou? Estávamos prestes a ir atrás de vocês..."
Ele não terminou a frase, pois o estudante caiu no chão com um olhar fixo!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO
Cadê o restante!!...
Oieeee...
Atualizar!!!...
Pq não estão mas atualizando esse livro? Gostaria muito lê....
Não estão atualizando mas esse livro,?...
Livro muito bom pena que não tem mas capítulos para lê....