Naquela noite, o alojamento dos professores universitários iniciou o modo de toque de recolher. Tina exigiu que os professores ficassem em seus quartos depois das oito da noite e proibiu a saída deles.
Os professores manifestaram suas reclamações...
Todos olhavam para Tina:
"Você está nos tratando como criminosos? Isso é um absurdo!"
"Somos pessoas que vocês deveriam proteger, não vigiar. Isso é realmente demais!"
"Por que temos que ficar nos nossos quartos depois das oito? Já é ruim o suficiente não podermos fazer experimentos à noite, e agora até isso vocês querem controlar? É realmente um exagero!"
"..."
Os professores protestaram em uníssono, mas Tina usou de uma abordagem autoritária, forçando-os a permanecerem em seus quartos. Quando foram levados de volta para seus quartos, ainda ameaçavam: "Vocês esperem só, amanhã mesmo vou fazer uma denúncia contra vocês! Vocês não deveriam nem estar aqui!"
Tina já estava imune a esses comentários e simplesmente respondeu: "Tudo bem, se não acontecer mais nada esta noite, eu mesma irei embora amanhã."
As palavras de Tina deixaram os professores sem resposta.
Vendo que o grupo se calou, ela então se retirou.
Cerca de uma dúzia de agentes especiais protegia o alojamento dos professores universitários.
Allen falou: "Agora, nem uma mosca conseguiria entrar lá, né?"
Tina, tocando no queixo, concordou: "Sim, com a situação atual, Bárbarinho simplesmente não conseguiria entrar! Allen, leve os homens com você, vamos para o prédio de experimentos!"
Allen a seguiu, mas ainda curioso, olhou para Beatriz: "Sra. Tina, essa estudante tem capacidade para isso? Bárbarinho tem um hacker com ele, não podemos simplesmente contar com uma estudante..."
Tina: "..."
Ouvindo a frase "não tem força para lutar", Beatriz quase riu.
Ela falou em tom sério: "Não se preocupe, eu sei me cuidar."
Embora não pudesse vencer Bárbarinho, Beatriz não era fraca.
Quando Beatriz estava indo para o laboratório, Tina, ainda preocupada, entregou-lhe um pequeno botão de pânico, falando baixinho: "Irmã, se algo inesperado acontecer, aperte imediatamente o botão, nós entraremos correndo!"
"Certo."
Beatriz colocou o botão no bolso e subiu as escadas.
Ao entrar no laboratório de Michael, ela viu Sophia, que também tinha acabado de jantar e estava indo trabalhar. Ao vê-la, Sophia agarrou seu pulso: "Como você veio parar aqui?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO
Cadê o restante!!...
Oieeee...
Atualizar!!!...
Pq não estão mas atualizando esse livro? Gostaria muito lê....
Não estão atualizando mas esse livro,?...
Livro muito bom pena que não tem mas capítulos para lê....