Inversão de Amor: Conquistar o CEO romance Capítulo 908

Os mortos, como poderiam reviver?

K ficou paralisado no lugar, atônito.

Ele não sabia como explicar, muito menos o que dizer... Tudo era culpa de sua estupidez e presunção!

Mas ainda assim, ele não se conformava, queria se agarrar a algo, e perguntou: "Então agora, o que eu posso fazer?"

Ao ouvir isso, Allen baixou os olhos e disse: "O único que você pode fazer agora é se afastar da Sra. Tina... Depois da morte de Dora, ela demorou meio ano para se recuperar. Atualmente, estamos empenhados em capturar Bárbarinho, também como uma forma de vingar Dora. Sua presença apenas serve para lembrar constantemente à Sra. Tina o quão terrível foi a morte de Dora! Estar com você só traz dor!"

Deixando essas palavras para trás, Allen olhou para o relógio e passou por ele, dizendo: "Eu não vou te prender, porque você não merece a chance de ser reformado."

Com isso, Allen se foi.

Deixando apenas Beatriz e K para trás.

Beatriz olhou para K, sem saber como confortá-lo naquele momento.

Ela de repente entendeu muito bem Tina, colocando-se no lugar dela. Embora K não fosse o assassino, e até tivesse sido enganado, como Tina poderia se sentir tranquila na presença dele?

Nos últimos meses, Tina provavelmente não odiava apenas Bárbarinho, mas também quem havia bloqueado seu celular, certo?

Se K não tivesse bloqueado o celular dela naquele momento, a comunicação não teria sido interrompida, e Dora não teria corrido para salvar alguém...

Então, como Tina poderia estar em paz com K?

K não estava errado.

Seu único erro foi ter confiado nas pessoas erradas.

Tina também não estava errada.

Ela não podia trair Dora, estando com a pessoa que indiretamente causou sua morte, ela não conseguiria superar essa barreira interna.

Por isso, quando Beatriz perguntou a Tina o que havia acontecido, Tina disse que não houve mal-entendido, entre ela e K, nunca houve mal-entendido.

É verdade, não houve mal-entendido.

O que existia entre eles era um nó impossível de desfazer!

A morte de Dora era como um espinho, sempre entre eles, mesmo se Tina conseguisse estar com ele, provavelmente viveria o resto de sua vida em culpa.

Beatriz suspirou, deu um tapinha no ombro de K e disse: "Você deveria sair da escola agora!"

"…Tudo bem."

Beatriz surpresa: "Quando você soube?"

Tina olhou para ela: "Na Universidade de Stafford, quando eu vi você, eu adivinhei."

Tina olhou para frente: "A morte do irmão mais velho foi muito abrupta, ele era o membro mais velho da família Carmo, talvez não fosse forte o suficiente para derrotar Bárbarinho, mas a família Carmo é conhecida por suas intrigas e tramas. A habilidade do irmão em fugir deveria ser notável. Depois, percebi que você não parecia muito triste, a princípio pensei que talvez vocês não fossem tão próximos, mas os três filhos estavam sempre sorrindo. Para os outros, as crianças são jovens demais para entender o significado da morte, mas eu conheço Elton, apesar de sua pouca idade, sua inteligência é equivalente à de um adolescente de quinze anos, ele com certeza entenderia. Então, quando te vi aqui, soube que havia algo entre você e o irmão."

Tina é uma policial especializada em perceber detalhes, capaz de notar essas sutilezas.

Nesse momento, Beatriz também não quis mais esconder dela e acenou com a cabeça: "Sim, ele não morreu."

Tina suspirou aliviada: "Não vou perguntar o que vocês estão planejando, mas se for para enfrentar Bárbarinho novamente, pode contar comigo. Não compartilhamos o mesmo céu!"

"Certo."

As duas continuaram conversando enquanto procuravam pelo corpo de Peter na escola.

Mas os outros policiais já tinham procurado por todo lugar, e Peter parecia ter desaparecido sem deixar rastros. Inexplicavelmente, ainda havia estudantes dizendo que viram Peter indo comprar café da manhã na cantina pela manhã.

Tina sentiu-se confusa: "Impossível, eles têm certeza de que viram Peter?"

Allen estava ainda mais atônito: "Sim, eles têm certeza de que era Peter. Depois de perguntar detalhadamente, descobri que Peter costumava correr todas as manhãs usando um boné e uma toalha, e então, suado, ia à cantina comprar seu café da manhã para comer. Mas, ao verificar as câmeras de segurança da cantina, descobri que esse 'Peter' estava sempre de costas para as câmeras e nunca mostrava o rosto, era apenas uma ilusão para fazer todos acreditarem que Peter tinha ido tomar café da manhã, quando na verdade, a pessoa que foi comprar o café da manhã era o assassino!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO