"Jack?"
Beatriz Souza, que seguia atrás dos outros, expressou sua surpresa.
Não era de se admirar que ela estivesse surpresa, a imagem radiante de Jack era muito diferente da de Bárbarinho, e mais, quando Beatriz estava em Petrópolis, ela havia tido um confronto com Bárbarinho e sabia que ele não poderia ser Jack...
Enquanto ela ponderava, Allen já havia se adiantado, junto com Tina Pereira, e com cautela, algemaram Jack, prendendo suas mãos atrás do corpo!
Jack, visivelmente nervoso, perguntou: "O que está acontecendo? O que eu fiz? Merda! Vocês não podem simplesmente prender alguém assim!"
Tina e Allen também acharam que a captura havia sido fácil demais. Trocaram um olhar e, enquanto Allen mantinha Jack sob controle, Tina vasculhou o quarto cuidadosamente, mas não encontrou nenhum sinal do Sr. Peter.
Vendo isso, Beatriz tomou a iniciativa de interrogá-lo, dizendo: "Jack, o que você está fazendo aqui?"
Com as mãos algemadas atrás do corpo, Jack respondeu: "Foi o Sr. Peter quem me pediu para vir aqui ajudar na limpeza. O que está acontecendo com vocês?"
Na verdade, muitos professores universitários pedem aos seus alunos de pós-graduação que os ajudem com tarefas domésticas, e até mesmo para buscar seus filhos, então a situação descrita por Jack não era incomum...
Mas havia um nervosismo evidente em seu olhar, um claro sinal de que ele estava mentindo.
Allen apertou ainda mais o braço de Jack, fazendo-o sentir como se fosse quebrar, e Jack gritou: "Vocês não podem me tratar assim! Eu sou um estudante da Universidade Federal, com que direito vocês fazem isso comigo?"
Após ele falar, a expressão de Allen se tornou ainda mais severa.
Beatriz então disse: "Jack, se você não nos contar a verdade agora, temo que não poderemos ajudá-lo."
Ao ouvir isso, Jack apertou os lábios.
Allen olhou para Tina.
Tina, então, deu um passo à frente e atacou Jack repentinamente, fazendo-o recuar, sem conseguir evitar seu ataque, deixando claro que não havia encenação.
Tina disse: "Não é Bárbarinho."
A expressão feroz no rosto de Allen finalmente relaxou, como se Bárbarinho fosse o inimigo que matou seu pai.
Mas ele ainda estava com raiva: "Desde quando você começou a ajudá-lo com o trabalho? E quando foi a última vez que você o viu?"
Jack, que havia sido atingido sem motivo, apesar de insatisfeito, respondeu honestamente: "Ontem à noite, às dez, deixei este lugar. Combinamos que eu viria aqui novamente esta manhã, às seis, para continuar ajudando."
Allen perguntou: "E o Sr. Peter? Quando você chegou aqui esta manhã, não o viu?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO
Cadê o restante!!...
Oieeee...
Atualizar!!!...
Pq não estão mas atualizando esse livro? Gostaria muito lê....
Não estão atualizando mas esse livro,?...
Livro muito bom pena que não tem mas capítulos para lê....