Michael terminou de falar e todos começaram a rir.
À medida que o dia clareava, os professores da Universidade de Stafford começaram a chegar para trabalhar e os alunos, pouco a pouco, despertavam nos dormitórios e iniciavam suas aulas formais.
Quanto à noite anterior, Tina afirmou categoricamente que o Bárbarinho interviria, e todos acreditaram, afinal, o status de um policial internacional é notavelmente distinto.
Entretanto, Michael foi até o escritório do reitor e disse que não havia nenhum serial killer, e até apontou com raiva: “Eu vi o Professor James morto em sua casa, provavelmente vítima de vingança. Eles, contudo, insistem nessa história de serial killer, apenas mostrando a incompetência da polícia em encontrar uma desculpa! Nossa Universidade de Stafford tem tantos projetos em andamento, será que devemos seguir o horário deles e sair no horário marcado todos os dias? Isso é ridículo!”
Os outros professores e estudantes, preocupados com o atraso em seus projetos, ouviram o que Michael disse e também foram reclamar com o reitor: “Nossos projetos não podem ser mais adiados! Se o laboratório do Professor Michael estava em ordem ontem à noite, então nós também podemos trabalhar até mais tarde.”
“Exatamente, não podemos desistir do progresso dos experimentos por causa de um assassino que talvez nem exista.”
“Se o progresso de todos for afetado, isso também impactará a Universidade de Stafford.”
“…”
Sob tanta pressão, o reitor procurou Tina, “Sra. Tina, sei que vocês são da polícia internacional, mas a situação atual é que nada aconteceu de fato. O tal serial killer que você mencionou, conhecido como Bárbarinho, que só para de matar após fazer cinco vítimas, não fez nenhuma vítima ontem à noite. Agora, tanto os professores quanto os alunos já estão se opondo, dizendo que seu controle é muito rigoroso!”
Tina, em sua farda militar e com a postura ereta, olhou para o reitor e falou lentamente: “Você tem certeza de que nenhum dos professores está com problema?”
Tina franziu a testa e falou diretamente: "Senhor diretor, o senhor tem ideia de quem é o Bárbarinho? Nos últimos três anos, ele cometeu cinco crimes, matando pelo menos cinco pessoas em cada ocasião. Alguns desses indivíduos podem ter sido criminosos, mas outros eram inocentes! Além disso, para matar um inimigo, Bárbarinho chegou a colocar uma bomba em um ônibus, sacrificando todos os passageiros para atingir seu objetivo! Ele claramente não tem qualquer valorização pela vida, e com tantos estudantes na escola, o risco é imenso. Eu acredito que o senhor também não gostaria que um assassinato acontecesse aqui. Se Bárbarinho aparecer e houver uma grande concentração de pessoas, temo que as vítimas sejam inúmeras. O senhor tem certeza de que isso não é importante para você?"
As palavras de Tina fizeram o diretor ficar tenso, e após um momento, ele suspirou: "Tudo bem, você me convenceu mais uma vez. Mas se, após esta noite, as coisas não forem como você disse, talvez não possamos mais apoiar suas ações."
Tina assentiu: "Sem problemas."
Ao sair, Allen se aproximou e perguntou: "Sra. Tina, o que exatamente está acontecendo com esse Bárbarinho? Ele não fez nada ontem à noite? Agora, professores e alunos estão nos chamando de inúteis, e algumas pessoas estão até ridicularizando os guardas. Os rapazes estão bastante chateados!"
Depois de falar, Allen estava visivelmente irritado: "E aquele Michael, então, que teve a audácia de nos insultar publicamente na frente de seus alunos, chamando-nos de incompetentes."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO
Cadê o restante!!...
Oieeee...
Atualizar!!!...
Pq não estão mas atualizando esse livro? Gostaria muito lê....
Não estão atualizando mas esse livro,?...
Livro muito bom pena que não tem mas capítulos para lê....