Beatriz curvou levemente os lábios, lembrando-se de quando K havia ido ao Brasil e mencionado que a Interpol do País A estava atrás dele, ela perguntou: "O que aconteceu?"
K coçou a cabeça: "Na verdade, não foi nada demais, apenas competi com um hacker ético e invadi o computador dele. Então, esse pessoal ficou ressentido e começou a me perseguir."
Hacker ético é a denominação para hackers que trabalham para departamentos governamentais.
K sempre teve essa personalidade exuberante, então Beatriz não se surpreendeu com suas ações, ela apenas curvou os lábios novamente e suspirou: "Tudo bem."
Beatriz o levou a um hotel, usou uma identidade falsa para abrir um quarto e deixou K ficar lá, pagando a estadia por cinco dias: "Se em cinco dias você não resolver isso, terá que encontrar outro lugar para ficar."
Beatriz foi implacável em suas palavras para K.
K: "…"
Vendo Beatriz prestes a ir embora, K a segurou: "Que missão Tina está executando aqui? Ela não é apenas uma policial? Como veio para o País A?"
Beatriz: "… Ela está aqui para capturar um serial killer."
A expressão de K mudou, "Isso não é muito perigoso?"
K sempre se dedicou à computação, passando a maior parte do tempo em seu quarto. Embora fosse alto, seu corpo era magro e fraco. Beatriz também não entendia o que Tina via nele, mas olhou desdenhosamente para seu corpo franzino.
Com a aparência dele, não duraria um soco dela ou de Tina.
K, ansioso, disse: "Então eu tenho que protegê-la esta noite!"
Ela tinha que ser mais astuta, precisava de um motivo convincente para verificar o arquivo 004. Parecia que a única opção era através de Wagner.
Com isso em mente, Beatriz se dirigiu para o prédio dos laboratórios.
Ao entrar, ela ouviu uma discussão à frente.
Inicialmente, ela não pretendia se envolver, mas então reconheceu a voz de Tina entre os argumentos e se virou para ver o que estava acontecendo. Foi quando viu que Michael e Tina estavam discutindo.
Tina estava vestida em um traje profissional, extremamente elegante, com uma mão na cintura e a outra levantada, olhando para o relógio: "Você tem até as cinco da tarde para deixar este lugar."
Michael respondeu furiosamente: "Eu não vou sair, meu projeto de pesquisa está prestes a ser concluído. Aposto que isso é por causa da Clara, não é? Você não quer que eu termine o experimento rapidamente, com medo de que isso a faça parecer mal. Ah, Sra. Pereira, você é apenas uma policial, realizar experimentos é nosso direito, você não tem autoridade para interferir na minha liberdade!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO
Cadê o restante!!...
Oieeee...
Atualizar!!!...
Pq não estão mas atualizando esse livro? Gostaria muito lê....
Não estão atualizando mas esse livro,?...
Livro muito bom pena que não tem mas capítulos para lê....