Michael debochou: "Parece que é tudo um grande mistério, uma verdadeira burocracia. Dois pacientes por mês, eu não acredito que, se o marido, o filho e o pai dela estivessem doentes ao mesmo tempo, eles só atenderiam dois e deixariam o outro à morte. É ridículo!"
"Hahaha!"
Os demais presentes também riram.
Na realidade, Michael não era popular entre os estudantes. Ele fazia questão de tornar suas aulas extremamente complexas, com o objetivo de se destacar, fazendo com que ninguém compreendesse suas explicações.
Até Sophia tinha que prestar muita atenção para não se perder.
Por isso, Michael tinha a reputação de liderar aulas diabólicas na escola. Ele era arrogante e pretensioso, incapaz de levar adiante um projeto sozinho, mas também relutante em compartilhar os louros. Agora, finalmente, alguém havia investido em seu projeto e ele começava a obter resultados, mostrando-se ainda mais orgulhoso.
Se ele tivesse o contato de Clara, já teria se gabado para ela!
O desafio que ele estava prestes a resolver era uma questão complicada na medicina!
E Clara, por sua vez, já vinha pesquisando esse problema há anos, sem sucesso até agora.
Michael estava ansioso para proclamar que era cem vezes mais capaz que Clara.
Beatriz, inicialmente, não se importava com a zombaria, mas ao ouvir a menção ao marido, ao filho e ao pai, franziu a testa.
Jamais deveriam envolver a família em insultos, certo?
Ela se levantou, pronta para dar uma lição em Michael, quando, de repente, a porta se abriu com um estrondo.
Michael e os estudantes exclamaram: "Quem é você? De qual faculdade você veio?"
Beatriz ergueu uma sobrancelha, apenas para ouvir uma voz feminina familiar, carregada de sedução e preguiça: "Ah, eu não tenho um nome em inglês, mas vocês podem aprender o meu nome chinês. Escutem bem, é 'Mãe', repitam comigo."
"Mãe..."
Michael e os outros estudantes, inicialmente cautelosos com a mulher que havia entrado de repente, acabaram seduzidos por sua voz e repetiram o nome sem perceber.
"Ah, meus tolos filhos!" Ela riu baixinho, respondendo em inglês.
Foi então que Michael e os demais perceberam que tinham sido enganados, ficando furiosos e xingando: "Bruxa!"
Michael, apesar da raiva, manteve a compostura de professor e perguntou: "Por que você está nos xingando, menina do Brasil? Temos algum problema com você?"
K sempre ligava cheio de energia, por que estaria suspirando dessa vez? Além disso, algo estava errado. K não estava no Brasil?
Ela franziu a testa. "O que aconteceu?"
"Você sabe onde está sua cunhada?"
A voz de K estava sem vida: "De repente, não consigo mais entrar em contato com ela. Estávamos bem, e ela de repente terminou comigo. Agora, desapareceu."
K continuou: "Quero perguntar pessoalmente por que ela se foi sem dizer nada. Ela disse que sempre foi volúvel, que o nosso era apenas um passatempo. Mas eu não acredito. Quem diabos brinca de passatempo com a primeira vez?"
Beatriz: "Primeira vez???"
Tina tinha fama de ser leviana, sempre flertando com qualquer homem bonito, então Beatriz supôs que Tina já tivesse tido experiências anteriores, mas... era a primeira vez?
K finalmente falou: "Sim, eu tenho certeza de que foi a primeira vez dela comigo! O que houve?"
"..."
【A menstruação deste mês foi demais, ontem não estava tão dolorido, mas hoje, mesmo depois de tomar um analgésico, a dor no estômago ainda é tão intensa que minhas pernas estão fracas. Ah, hoje será apenas um capítulo. Segundo minha experiência, deve melhorar amanhã. Por favor, entendam.】
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO
Cadê o restante!!...
Oieeee...
Atualizar!!!...
Pq não estão mas atualizando esse livro? Gostaria muito lê....
Não estão atualizando mas esse livro,?...
Livro muito bom pena que não tem mas capítulos para lê....