Epson era um homem branco de grande estatura, com trinta anos, um tanto acima do peso, possuindo aqueles profundos olhos característicos de europeus e americanos, onde se podia perceber um traço de malevolência.
Beatriz estreitou os olhos.
Epson a havia reconhecido?
Mas eles nunca haviam se encontrado antes!
Enquanto ela ponderava, ouviu Epson falar: "A garota brasileira na última fila, sim, estou falando com você, venha cá, diga-me, qual é o seu nome?"
Com a voz de Epson, todos os colegas de classe viraram-se para Beatriz num uníssono.
“…”
Apesar da surpresa, Beatriz manteve a calma e falou: "Rosalina."
"Rosalina?" Epson sorriu: "Você deve ser a estudante de intercâmbio da Universidade de Ciências Médicas da Cidade Imperial, certo?"
Beatriz acenou levemente com a cabeça: "Sim."
Epson baixou os olhos: "Ah, ouvi dizer que os cursos no Brasil não são tão complexos. Certo, você é da área de biologia, então, você já assistiu às aulas da professora Clara? Não, ela não é mais professora convidada, agora é professora titular."
Beatriz: ??
Ela franziu a testa, confusa: "Clara é a chefe do departamento de cirurgia, não é da biomedicina. Portanto, ela nunca deu aulas no departamento de biomedicina."
"É mesmo?"
Quando Epson mencionou Clara, havia um evidente descontentamento em sua voz: "Então ela continua arrogante como sempre!"
“…”
Beatriz entendeu.
Biomedicina, ela já havia estudado a fundo. Para se tornar discípula direta do Dr. Francisco, não bastava apenas conhecer a medicina tradicional, era necessário também dominar a farmacologia, e a biomedicina era uma ferramenta crucial nesse campo.
Beatriz, entediada, folheou o livro do começo ao fim, percebendo que já dominava todo o conhecimento apresentado, então simplesmente colocou o livro de lado e deitou-se sobre a mesa.
A pior parte de ser estudante é ter que acordar às sete da manhã, se arrumar e dirigir até aqui...
Ela estava realmente exausta!
Oscar, sentado ao seu lado, observava Epson com nervosismo, desejando registrar cada palavra dita por ele para poder revisar e refletir mais tarde.
Ela, que prestava atenção na aula, virou-se de repente e, ao ver Beatriz deitada e dormindo, franziu levemente a testa, mas logo suspirou.
As duas aulas terminaram rapidamente, e de repente já eram dez horas.
Como eram alunos do terceiro ano, na verdade, não tinham muitas aulas, então não havia mais aulas para hoje.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO
Cadê o restante!!...
Oieeee...
Atualizar!!!...
Pq não estão mas atualizando esse livro? Gostaria muito lê....
Não estão atualizando mas esse livro,?...
Livro muito bom pena que não tem mas capítulos para lê....