Inversão de Amor: Conquistar o CEO romance Capítulo 841

Beatriz saiu de casa pela manhã e mal havia dado alguns passos, ouviu a Sra. Costa proferir aquelas palavras.

Ela franziu a testa, querendo rebater, mas ao virar-se, viu Joana escondida atrás do vidro da casa delas, observando Wilson com olhos ansiosos, como se temesse ser abandonada por ele.

Com os dedos nervosamente entrelaçados, ela não encontrava coragem para chamá-lo, interromper a conversa da Sra. Costa ou mesmo trocar algumas palavras ásperas com ela.

Seus cabelos ainda estavam oleosos e sujos, resistindo a lavá-los, e as roupas que vestia, desgastadas pelo tempo, a faziam parecer sempre cabisbaixa e sem confiança.

Andando pelas ruas, não era surpresa ser confundida com uma mendiga.

A presença dela ao lado de Wilson realmente destoava.

Do outro lado, a Sra. Costa continuava: "Essa mulher, Joana, é como lixo, e ainda por cima foi abusada pelos pais adotivos desde pequena, quem sabe se ainda é pura! Olha só, vocês estão juntos há tanto tempo e ela nunca engravidou. Wilson, você não pode perder seu futuro por alguém assim!"

Wilson suspirou, o tom de voz do homem brilhante se fez ouvir: "Eu não vou deixar Joana."

Sua voz firme transbordou felicidade nos olhos de Joana.

Mas a Sra. Costa estava insatisfeita: "Como você pode não distinguir o certo do errado? Uma nora como ela, sua família nunca vai aceitar! Seus pais se esforçaram tanto para te criar, só para você acabar com essa mulher mais velha?"

Wilson suspirou novamente: "Ela não é velha! Ela é apenas três anos mais velha que eu! Mulher mais velha, uma fortuna a segurar."

Após dizer isso, Wilson se dirigiu à porta: "Eu preciso ir trabalhar, senão vou me atrasar."

Wilson suspirou resignado, balançando a cabeça: "Já disse, nunca vou abandonar Joana."

Deixando essas palavras para trás, Wilson saiu.

A Sra. Costa, furiosa, gritou: "Tudo bem, não escolha então! Realmente não sabe o que é bom pra você, espere só até meu filho te demitir!"

Wilson não deu atenção, já estava longe.

A Sra. Costa, furiosa, pisoteou o chão e ao virar-se e ver o sorriso nos lábios de Beatriz, explodiu: "Do que você está rindo? Se ele for demitido, será por sua causa! Agora ele pode ser todo machista e não te culpar, mas e depois? Quando ele lembrar que tinha um grande futuro pela frente e que foi arruinado por sua causa, você acha que ele não vai te culpar?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO