Inversão de Amor: Conquistar o CEO romance Capítulo 816

Joaquim não foi ao encontro de Clarice, mas sim deu espaço para ela passar.

Quando Clarice emergiu por trás de Joaquim, ainda sentia um certo descrença, após ter sido retida por ele durante meio mês, ela até se acostumou com a situação, sem imaginar que realmente conseguiria se libertar.

Ela apressou seus passos, indo diretamente até Beatriz.

Beatriz olhou para ela.

Clarice compreendeu o que ela queria dizer e balançou a cabeça em negação.

Somente então Beatriz acenou casualmente com a mão, e os membros da família Almeida e as pessoas de Caio Santos abriram caminho, permitindo que Joaquim partisse.

No entanto, Joaquim voltou seu olhar para Clarice: "Clarice, você não queria realmente que chegássemos a um confronto, não é? Eu sei que você tinha medo de me ferir, você tem sentimentos por mim. Por que não podemos ficar juntos?"

Clarice baixou os olhos, suspirando silenciosamente: "Joaquim, você sabe qual é o meu maior arrependimento nesta vida?"

Joaquim prontamente respondeu: "Por não ter ido embora comigo!"

Clarice, contudo, sorriu amargamente, questionando-se de onde ele tirava tanta confiança, e disse pausadamente: "Meu maior arrependimento foi ter te conhecido."

Joaquim vacilou, parando no seu lugar: "O quê?"

Clarice falou lentamente: "Eu disse, meu maior arrependimento nesta vida foi ter te conhecido. Se eu não tivesse te conhecido, talvez eu pudesse ter vivido uma vida tranquila. Eu poderia simplesmente me divorciar se quisesse, ir aonde quisesse, ao invés de ficar presa nos arredores de Brasília por vinte anos!"

Joaquim, incrédulo: "Clarice, eu não acredito, você deve estar dizendo isso apenas para me provocar. Caso contrário, por que você permitiria que Beatriz me libertasse tão facilmente?"

Clarice abaixou a cabeça: "Eu apenas não quero mais ter qualquer envolvimento contigo. Espero que você se dê ao respeito e não me procure mais. Não perturbe mais a minha vida!"

Deixando estas palavras para trás, Clarice se virou e, antes que Joaquim pudesse reagir, partiu com Beatriz.

"Clarice! Tudo o que você disse é mentira, é tudo mentira!"

Joaquim gritou, correndo atrás dela, mas foi impedido por Douglas e outros: "Sr. Salvador, não nos force a agir contra você."

Após a partida de Beatriz e Clarice, Douglas e os demais também se foram.

Deixando apenas Joaquim e seu grupo para trás.

Joaquim, perplexo, observou a direção pela qual Clarice havia partido, permanecendo imóvel por um tempo indeterminado, até que finalmente se virou para Mário: "Mário, me diga, eu realmente errei?"

Mário suspirou: "Chefe, vamos para casa."

Joaquim, contudo, balançou a cabeça: "Sem ela, onde é o meu lar?"

Mário ficou em silêncio.

O amor do chefe era realmente demasiado intenso; nem mesmo Clarice, que dirá uma mulher mais forte, poderia aguentar esse tipo de amor.

Quando Clarice voltou para casa com Beatriz, estava olhando para seus três queridos filhos com uma expressão triste no rosto. Ela olhou para Beatriz e de repente disse: "Bia, se há algo que você quer fazer, vá em frente. Eu posso cuidar das crianças."

Rodrigo se foi, e ela não queria prender Beatriz na família Pereira.

Se Rodrigo ainda estivesse vivo, provavelmente também não gostaria que Beatriz passasse a vida inteira sozinha.

Clarice, por causa de seu filho, viveu uma vida de tristeza e não queria que Beatriz acabasse como ela.

Ao ouvir isso, Beatriz respondeu imediatamente: "Ah, eu estava mesmo indo ver o Rodrigo. O Grupo Pereira pode ficar com você por enquanto!"

Clarice ficou atônita ao ouvir isso e rapidamente segurou os ombros de Beatriz: "...não fique triste, quando algo acontece, precisamos enfrentar a vida."

Beatriz: ?

Ela hesitou por um momento e então disse: "Eu não estou triste!"

Mas Clarice ficou ainda mais ansiosa: "Eu sei, com Rodrigo indo embora, talvez você não consiga aceitar por agora, mas Bia, se quiser chorar, chore. Não precisa fingir ser forte na minha frente."

Ela abraçou Beatriz, continuando a consolar: "Rodrigo também não gostaria de te ver assim, tão desesperada. Ele te amava tanto, com certeza queria te ver feliz. Não pense em fazer nenhuma besteira, a vida não é feita apenas de amor. Além disso, se no futuro encontrar alguém apropriado, pode muito bem começar um novo relacionamento... Sei que pode não ser o momento para dizer isso, mas realmente tenho medo de você fazer alguma loucura... De qualquer forma, você tem que ser forte, você ainda tem seu pai, tem seus filhos, entendeu?"

Beatriz: ??

Foi então que ela percebeu que ainda não tinha contado para Clarice que Rodrigo não estava morto!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO