Inversão de Amor: Conquistar o CEO romance Capítulo 814

Beatriz estava realmente exausta, bocejando sem parar.

Ela levantou a cabeça para olhar para Joaquim e falou lentamente: "Sobre o que é?"

Sua voz estava um pouco rouca e impaciente, como alguém que acabou de acordar.

Joaquim: ?

Ele franziu a testa.

Mário então falou: "Nós viemos falar com a Irmã, senhora Beatriz, você..."

Antes que pudesse terminar, de repente percebeu algo, olhando incrédulo para Beatriz e depois para Joaquim: "Chefe..."

Joaquim baixou o olhar, e de repente sorriu: "Então a senhora Beatriz é a Irmã da família Almeida! Minhas desculpas, mas, você realmente quer se meter entre mim e Clarice?"

Ele falou de maneira clara e relaxada: "Houve alguns mal-entendidos entre mim e Clarice, então estamos apenas tendo um pequeno desentendimento de casal, senhora Beatriz e Rodrigo são tão apaixonados, vocês devem entender, não? Acho que você não gostaria de separar dois apaixonados, certo? Afinal, há um ditado no Brasil que diz melhor destruir um templo do que desfazer um casamento."

"Isso era o que se dizia antigamente." Beatriz olhou para Joaquim com seus olhos amendoados, "As mulheres de hoje são independentes, estar ou não com você, seguir ou não com você, é uma decisão da minha irmã... da tia."

Joaquim: ?

Beatriz levantou a sobrancelha novamente: "Liberte-a, e eu posso garantir que vocês saiam daqui em segurança, caso contrário, talvez o senhor Salvaror prefira passar o Ano Novo no Brasil."

"..."

Joaquim franziu a testa firmemente.

Mário tentou persuadir ao lado: "Chefe, podemos liberá-la primeiro, depois encontramos uma maneira de levá-la conosco."

Joaquim respirou fundo antes de olhar para Clarice.

Enquanto conversavam animadamente, um mercenário estrangeiro, não muito longe deles, de repente correu em sua direção! Parou na frente das crianças, olhou para Beatriz e ameaçou em inglês: "Nos deixe ir, ou eu mato seus filhos!"

Beatriz: ?

Todos levantaram as sobrancelhas, mas olharam para Joaquim com reprovação.

Clarice gritou: "Não pode ser!"

Ela olhou para Joaquim, furiosa: "Joaquim, isso é o que você chama de limite? Você disse que não machucaria as crianças, não?!"

Joaquim também não esperava por essa situação, ele imediatamente apertou o punho e respondeu com um sorriso frio: "Você acha que fui eu quem ordenou isso?"

Clarice deu um sorriso frio, querendo dizer mais alguma coisa, mas o homem ao lado falou novamente em inglês: "Senhor Salvaror, esta é a única maneira de sairmos daqui em segurança, caso contrário, mesmo que você liberte essa senhora, o que esse grupo quiser fazer conosco, será por iniciativa deles!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO