Clarice parecia extremamente calma.
Ela caminhava firmemente em direção à sala de controle.
Joaquim estava lá, lidando com alguns assuntos, afinal, havia muitos documentos que necessitavam de sua assinatura no consórcio.
Naquele momento, Mário estava diante de Joaquim, falando com respeito: “Recebemos informações confirmadas, e nossas pessoas também foram até Cidade Imperial verificar, e confirmaram que Rodrigo realmente faleceu.”
Joaquim apertou os lábios: “Ultimamente, king também não entrou em contato conosco, não é?”
“Correto.”
Mário prosseguiu: “Desde a morte de Rodrigo, não houve mais solicitações de pessoas por parte de king. Suspeito que a repentina aparição de king tenha sido relacionada a Rodrigo. Agora que ele se foi, king parece não se importar mais. Senhor, agora não há mais nada que deva temer. Podemos voltar para casa agora?”
Por causa do contato de king, um grupo de pessoas permaneceu escondido no cruzeiro, relutante em retornar.
Joaquim estava cauteloso justamente por causa de king!
Agora que Rodrigo se foi, realmente não havia mais o que temer.
Joaquim ficou com a expressão tensa e de repente disse: “Como vamos contar isso a ela? Como ela poderá aceitar?”
No passado, para salvar seu filho, ela, sempre tão orgulhosa, havia se humilhado diante dele.
E novamente, por seu filho, ela se resignou a viver em uma vila suburbana por vinte anos. Agora que seu filho enfrentava problemas, como ela reagiria?
Ao pensar nisso, Joaquim disse: “Não vamos atracar por enquanto.”
Joaquim deu dois passos em direção a Clarice: “Clarice, sobre o que aconteceu com Rodrigo, você já sabe... mas agora, voltar para casa não adianta, as pessoas que enviei já descobriram, seu corpo foi cremado, já foi sepultado, voltar agora não fará diferença.”
Ao ouvir isso, Clarice fechou os olhos em desespero.
Ela apertou os punhos firmemente, sua voz tremendo ligeiramente: “Deixe-me voltar, eu quero vê-lo... e Bellinha, Elton, e Bia, eles devem estar sofrendo, eu preciso voltar...”
Joaquim ainda sorria: “Clarice, fique tranquila, eles estão bem, Beatriz assumiu o controle da empresa para o seu filho, e eventualmente passará para o filho dele. Você já sacrificou mais de vinte anos por seu filho, quantos períodos de vinte anos uma pessoa tem na vida? Por ele, você me abandonou por vinte anos, agora que ele se foi, eu estarei com você pelo resto desses vinte anos...”
“Eu não preciso da sua companhia!”
Clarice olhou para ele com tristeza: “Joaquim, me deixe voltar! Eles precisam de mim agora!”
Joaquim olhou para baixo: “Eu já disse, ele já foi sepultado, voltar agora é inútil! Clarice, por você, nunca prejudiquei seu filho, agora que ele morreu acidentalmente, isso foi destino! O destino quer que o resto da sua vida seja meu, e eu não vou soltar!”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO
Cadê o restante!!...
Oieeee...
Atualizar!!!...
Pq não estão mas atualizando esse livro? Gostaria muito lê....
Não estão atualizando mas esse livro,?...
Livro muito bom pena que não tem mas capítulos para lê....