Chamar alguém de avô na frente de estranhos?
Beatriz sabia que Bellinha tinha um fã fiel, que também era seu maior patrocinador, o avô patrocinador, mas ela entendia que Bellinha nunca foi uma criança sem noção de limites.
Ela não pediria coisas para um fã, a menos que fosse alguém de seu círculo íntimo.
Pessoas próximas... Após um breve momento de reflexão, Beatriz teve um palpite e disse: "Vamos verificar."
Após falar, ela se dirigiu ao quarto de Bellinha.
As transmissões ao vivo de Bellinha podiam ser um pouco barulhentas, então, normalmente, não ficavam ao lado dela durante as transmissões.
No caminho para o quarto de Bella, avó Pereira lançou um olhar para Beatriz, que permanecia impassível, e decidiu explicar: "Não é que eu esteja envergonhada de Bellinha, é que se seu pai ouvisse ela chamando alguém de avô desse jeito, ele ficaria chateado."
Ela estava tentando se justificar.
Uma pessoa como avó Pereira, que sempre valorizou as aparências, como poderia não se importar que Bellinha pedisse coisas para outras pessoas?
No entanto, lembrando que essa senhora sempre a tratou com superioridade, mas agora estava se dando ao trabalho de explicar, Beatriz decidiu ser tolerante.
Sempre há progresso.
Pensando assim, as duas chegaram ao quarto de Bella.
Beatriz bateu na porta e, ao entrar, apontou para o celular de Bella, que entendeu imediatamente e disse: "Mamãe, espere um pouco, tá? Última batalha em equipe! Se ganharmos, podemos destruir o cristal!"
Beatriz acenou com a cabeça e se dirigiu ao sofá ao lado.
“Um Maserati? Não quero, já tenho um carro esportivo! Foi meu pai quem me deu!... O que eu quero? Na verdade, não preciso de nada, você vai me mandar um presente de um milhão? Isso é pouco, eu quero dois milhões!”
avó Pereira: !!
Sua expressão mudou.
O que é essa história de jogar por três horas? Isso é coisa que se diga, sendo uma jovem de uma família respeitável? Bellinha é tão jovem e já está sendo mal influenciada.
Ela tossiu, acordando Beatriz ao seu lado.
Beatriz esfregou os olhos e olhou para Bella, perguntando: “Que horas são?”
Bella, ansiosa, jogou bem uma última batalha em equipe e derrotou o cristal do adversário: “Eu preciso terminar logo, mamãe está esperando. Pronto, encerrando a transmissão, e avô, eu ganhei! Não precisa mandar o presente agora, deixe para a próxima vez! Tchau~”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO
Cadê o restante!!...
Oieeee...
Atualizar!!!...
Pq não estão mas atualizando esse livro? Gostaria muito lê....
Não estão atualizando mas esse livro,?...
Livro muito bom pena que não tem mas capítulos para lê....