Inversão de Amor: Conquistar o CEO romance Capítulo 793

Grupo Souza.

Após levar Carolina para casa, Marco dirigiu-se ao Grupo Souza.

Assim que entrou no último andar, sua assistente aproximou-se dele: "Sr. Souza, este é o seu cronograma para hoje."

Marco assentiu, pegou o cronograma e deu uma olhada rápida. Enquanto caminhava, parou de repente, virou-se para sua assistente Tomas, uma mulher competente, com o cabelo impecavelmente preso atrás da cabeça, vestindo um terno preto e com um olhar sério.

Marco baixou a cabeça e então disse: "Reunião."

Ao ouvir isso, Tomas ficou surpresa.

A reunião mencionada por Marco não era uma reunião comum, mas um encontro privado com alguns jovens colegas. No entanto, ele tinha um compromisso importante às dez horas. Ela estava prestes a expressar sua objeção, mas, ao encontrar o olhar firme de Marco, que normalmente era amigável, mas agora determinado, ela simplesmente baixou a cabeça: "Sim, senhor!"

Dois minutos depois, oito executivos da empresa na faixa dos trinta anos, juntamente com Tomas, um total de nove pessoas, reuniram-se no escritório do presidente.

Marco, de costas para eles, estava em pé diante de uma janela do chão ao teto.

O Grupo Souza ocupava um prédio de sessenta andares, oferecendo uma vista incomparável da Cidade Imperial, algo de que os líderes do Grupo Souza e do Grupo Pereira se orgulhavam muito.

Eles estavam no topo, com todos aos seus pés.

A agitada vida lá embaixo parecia insignificante aos seus olhos.

Depois de observar por um momento, ele se virou, olhando para as pessoas que o aguardavam respeitosamente. Eram todos indivíduos que haviam lutado ao seu lado na empresa desde que Miguel lhe passou a liderança.

Marco ainda se lembrava de como, na época em que assumiu a empresa, enfrentou resistência devido à sua juventude, especialmente dos veteranos que haviam trabalhado com Miguel. Foram essas pessoas que o acompanharam através daquelas épocas sombrias e o ajudaram a conquistar esses críticos.

Pode-se dizer que se tornar o verdadeiro herdeiro da família Souza foi um desafio ainda maior para Marco do que para Rodrigo, dado que ele não era filho biológico de Miguel, o que lhe colocava em uma posição delicada!

Mesmo assim, muitos daqueles que serviram sob Miguel conheciam sua verdadeira identidade... e isso só aumentava a resistência contra ele.

Por isso, Marco confiava profundamente em seus subordinados. Sob a liderança deles, o Grupo Souza prosperou ainda mais ao longo dos anos.

Ele sentou-se no sofá ao lado, com uma expressão séria, diferente do sorriso habitual que mostrava para os de fora.

As pessoas se olhavam, incertas do que estava acontecendo.

Tomas, indignado, falou: "Eu disse, como o Sr. Miguel poderia tão facilmente lhe entregar 51% das ações? Depois de tudo, ele deixou a conta com sua própria filha. Desse jeito, Sr. Souza, você sempre estará sob o controle dela! Mesmo que queira aumentar sua participação acionária, será difícil! Não importa o quão bem a família Souza faça, no final será dela! O Sr. Miguel realmente jogou um bom jogo!".

As palavras de Tomas fizeram com que os outros se sentissem injustiçados.

Eles começaram a falar: "Isso mesmo, Sr. Miguel agindo assim nos desaponta profundamente, Sr. Souza, isso não pode ficar assim. Diga-nos, o que devemos fazer a seguir? Como podemos recuperar o acesso à conta?"

"Sr. Souza, você diz, com apenas uma palavra sua, mesmo que tenhamos que tocar nos limites da lei, não hesitaremos!"

"…"

Vendo essas pessoas, Marco suspirou silenciosamente: "Vocês não entenderam o que eu disse?"

Houve uma pausa.

Marco, enfaticamente, disse: "Eu disse que recusei o acesso à conta. Meu pai me deu a conta, mas insisti que deveria ficar com Bia. Não precisamos mais discutir isso."

Tomas imediatamente mordeu o lábio: "Sr. Souza, você é realmente muito ingênuo. O velho provavelmente já havia dado a conta para ela! Senão, como a Sra. Beatriz sabia que o preço do ouro subiria? De onde ela tirou essa informação?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO