Inversão de Amor: Conquistar o CEO romance Capítulo 780

Tina estava tão ansiosa que não conseguia fazer nada além de pedir apoio para Beatriz através do Whatsapp.

Ao mesmo tempo, na sala de reuniões da diretoria do Grupo Pereira.

O ambiente já estava um caos, com todos discutindo fervorosamente.

Raul suspirou: "Peço que todos mantenham a calma. Acabei de ligar para casa e me informaram que a cunhada acabou de sair. Não chegará aqui em menos de uma hora."

Ao ouvir isso, a indignação do grupo cresceu: "Então ela mentiu? Disse que chegaria em meia hora... Pff, quando ela chegar na empresa, já será mais de onze, hora do meu almoço!"

"Como ela pode esquecer uma reunião? Isso é um absurdo!"

"Se quer tanto dormir, que fique dormindo em casa. Para que vir à empresa? Para causar problemas? Alguém assim pode liderar o Grupo Pereira para frente? Estou realmente duvidando agora!"

"Vamos embora! Por que estamos esperando aqui?"

Todos eram ricos e tinham seus próprios temperamentos.

Quando Rodrigo estava aqui, ele conseguia manter todos sob controle. Mas agora, como esses velhos astutos poderiam tolerar uma "raposa" como Beatriz?

Quando estavam prestes a sair, Miguel falou: "Todos nós concordamos em esperar pela Sra. Beatriz mais meia hora, o que nos deixa com apenas vinte minutos restantes. Por que não esperamos um pouco mais para ver?"

Depois de dizer isso, ele olhou para Raul: "Você disse que ligou para casa, mas por que eu não recebi nenhuma mensagem? Não me diga que está falando sem pensar, tentando difamar a Bia!"

Raul imediatamente se defendeu: "Sr. Miguel, você não pode dizer isso sobre mim! Como eu poderia difamar minha cunhada? Se não acredita, pode ligar para casa e verificar!"

O pai de Tina, o terceiro da família Pereira, também falou: "Não vou ligar. Não é educado bisbilhotar os movimentos da presidente. Vou apenas esperar aqui até o horário prometido pela Sra. Beatriz. Se ela não chegar, ela nos dará uma explicação."

Ao ouvir isso, Raul acenou com a mão, acalmando todos: "Bem, já que o Sr. Miguel disse isso, peço que todos os meus tios e primos me deem este favor e fiquem. Vamos simplesmente esperar tranquilamente pela chegada da cunhada."

Raul conseguiu satisfazer os presentes com sua atitude.

Mas ninguém falava muito.

Afinal, após várias provações, os que permaneceram na empresa eram ou neutros, que nunca tomaram partido, ou eram leais a Rodrigo.

Rodrigo pode ter falecido, mas a empresa ainda não havia desmoronado!

Raul, vendo a situação, piscou para seu secretário pessoal, que não trabalhava no Grupo Pereira, então Rodrigo não tinha motivos para dispensá-lo.

O secretário então falou: "Senhores, quase podemos confirmar que a Sra. Beatriz acabou de sair de casa e certamente não chegará a tempo. Dado isso, sugiro que discutamos se a Sra. Beatriz é realmente adequada e capaz de assumir o cargo de presidente!"

Todos começaram a refletir.

Sr. Pereira, porém, franzia a testa e repreendia diretamente: "Uma reunião de diretoria é lugar para uma secretária entrar assim sem mais nem menos? E mais, Rodrigo mal se foi, e vocês já querem se unir para atacar a viúva dele?!"

As palavras que se seguiram foram ditas com um tom bastante pesado.

Fez com que as faces de todos presentes ficassem vermelhas de vergonha.

Foi então que Raul se levantou: "Sr. Miguel, a empresa não é um negócio de família, todos os negócios familiares, no final, caminham para o declínio. Foi o que o irmão mais velho disse enquanto estava vivo, por isso ele nunca favoreceu ninguém! Esta é a razão pela qual todos o admiravam! Mas agora, você está sendo parcial ao proteger Beatriz? Você realmente não se importa com o futuro da empresa?"

Miguel deu uma risada fria: "O futuro do Grupo Pereira está com Elton... com Elton! Nos últimos dez anos, crescemos demais, agora é o momento de nos estabilizarmos e consolidarmos! Daqui a quinze anos, quando a empresa for passada para Elton, será um novo começo!"

Raul suspirou: "Você quer que fiquemos parados por quinze anos? Sr. Miguel, você pode, mas e os diretores presentes, podem? Fazer negócios é como remar contra a corrente, se não avançar, você recua. O valor de um milhão de dez anos atrás é o mesmo de um milhão daqui a dez anos? Não! O valor do dinheiro diminui! Só podemos manter nossa posição atual se continuarmos progredindo. Sr. Miguel, eu sei que você tem as melhores intenções para com o irmão, mas, se ele ainda estivesse aqui, você acha que ele contrataria um funcionário que sempre se atrasa para liderar a empresa?!"

Miguel murmurou: "Só se atrasou meia hora, certo?"

"Depois de meia hora, ela de fato não poderia ter revertido a situação, além disso, ela estava mentindo! Ela claramente acabara de sair de casa..."

Raul estava em meio a uma repreensão fervorosa, prestes a dizer algo, quando de repente a porta se abriu com um empurrão, e Beatriz entrou decidida!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO