Inversão de Amor: Conquistar o CEO romance Capítulo 171

Omar ficou surpreso ao ouvir as palavras dos advogados lá fora. "Disseram desde do início que a mansão seria minha enquanto ela vivesse, e agora que ela está bem, vocês não podem tomar a casa de volta !"

Os dois advogados se entreolharam: "Bem, quanto a isso, não temos certeza. Temos os procedimentos legais aqui, e a Sra. Beatriz tem a palavra final sobre a mansão!"

Omar ficou atônito.

Ele não podia acreditar que tal coisa fosse possível; arrancou o contrato das mãos do advogado e começou a examinar as cláusulas detalhadamente.

Na verdade, o contrato que ele assinou detalhava que Beatriz teria o direito de decidir se retomaria a mansão  quando atingisse a maioridade. Em outras palavras, se Omar for bom para Beatriz, ela não  exigia a propriedade.

Mas se não, Felipa tinha preparado um plano B!

Furioso, Omar pegou o celular e ligou para Beatriz: "Ingrata, eu te cuidei até os dezoito anos, e é assim que você me trata! Aquela mansão é minha! Sua mãe prometeu claramente que, enquanto você estivesse viva, a mansão seria minha!"

A voz de Beatriz era baixa, tingida de malícia: "Se você não tivesse enterrado meu filho vivo, talvez eu ainda lhe desse a mansão."

Essa frase deixou Omar atordoado: "Como... como você soube?"

Ele contou apenas a Valeria e nunca mencionou isso a mais ninguém. Como Beatriz poderia saber?Sem o conhecimento de Omar, ela invadiu seu sistema telefônico durante a última ligação e pôde ouvir tudo o que eles disseram em tempo real.

Beatriz falou com desdém: "O que você acha?"

Omar olhou de repente para Valeria, suspeitando que ela tivesse contado a Beatriz, mas aquele não era o momento para investigar.

Ele gritou: "Beatriz, nossa família de três cresceu naquela mansão, nós somos os verdadeiros donos! Mesmo que você tome a casa, você acha que terá um lar? Deixe-me dizer, está sonhando! Sem a mansão, você ainda está sozinha, enquanto nós três somos uma família!"

"É mesmo?" A voz de Beatriz era preguiçosa: "Então eu desejo que vocês três sejam felizes para sempre, tá?"

Omar ficou confuso.

Quando ele estava prestes a responder, a ligação foi cortada abruptamente.

Omar ficou em silêncio.

Os dois advogados vieram apenas informá-lo de que não era necessário o seu consentimento para a retomada da casa. Eles cumpriram seu dever e foram embora.Depois que saíram, Omar finalmente suspirou e sentou-se no sofá.

Valeria e Cláudia trocaram olhares e ambas olharam para Omar. Valeria perguntou cautelosamente: "Omar, e a mansão..."

"A mansão não vai voltar! Aqui é a Cidade Imperial, a família Moraes tem um patrimônio grande, se continuarmos a brigar com ela, no final nós é que vamos perder!"

Omar franziu a testa: "Deixa pra lá, vamos voltar para a Cidade Luminosa agora mesmo, e você, Valeria, trate de juntar todas as coisas valiosas que comprou ao longo dos anos. Podemos vendê-las; com certeza isso manterá a gente por um tempo, né?"

Com um faturamento anual de cinco milhões, Omar sempre comprava bolsas e joias para Valeria e presentes luxuosos para Cláudia.

Por outro lado, ele próprio só tinha dois relógios valiosos.

Valeria piscou quando ouviu isso.

Ela e Cláudia trocaram olhares novamente e depois assentiram.Omar se levantou: "Vamos reservar as passagens e sair daqui agora para evitar mais problemas. Se retornarmos a casa e não pudermos entregar , não conseguiremos pegar nossas coisas!"

Valeria foi direta: "Tá bom."

Ela pegou o celular, mexeu nele por um momento e então falou: "O voo mais rápido é daqui a três horas, então relaxa."

"Hum."

Omar respondeu brevemente.

Observando as pessoas à frente se movendo lentamente, ele começou a ficar ansioso.

A Cidade Imperial realmente era cheia de gente e grande em tamanho; o aeroporto estava lotado. Restava apenas uma hora para o voo decolar e já havia esperado mais de meia hora, mas Valéria ainda não tinha aparecido.

Ele ligou para ela.

Valéria atendeu rapidamente.

Omar perguntou: "Onde você está?"

Valéria riu: "Estou no avião!"

Omar ficou atônito: "Como assim?"

Valéria explicou: "O avião está prestes a taxiar. Omar, é hora de nos despedirmos!"

Omar ficou chocado: "Valéria, o que você quer dizer com isso?"

"Exatamente o que eu disse. Não se preocupe com os itens de luxo da mansão; eu já mandei meu irmão pegar tudo!"

Omar não acreditava: "Valéria, o que você está fazendo? Aqueles itens podem ser vendidos por milhões. Mesmo sem a mansão, não teríamos preocupações para o resto da vida!"

Valéria riu, sua voz tranquila: "É, com esses milhões, Raquel e eu não teremos preocupações para o resto da vida. Pode ficar tranquilo!"

Foi então que Omar entendeu: "Você... você está me deixando?"

Valéria respondeu com um sorriso frio: "Omar, durante anos cuidei de você em casa como uma escrava, e o que eu recebi? Você nunca me julgou. Você me tratou como uma babá grátis. Por que eu deveria continuar mimando você quando não tenho mais renda? Esse dinheiro é meu, e eu vou aproveitá-lo muito bem. Quanto a Raquel, eu te aconselho a não incomodá-la, senão eu vou expor tudo o que você fez e te mandar para a cadeia!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO