Inversão de Amor: Conquistar o CEO romance Capítulo 153

Poder ser aceita como estudante de pós-graduação por Clara, e ainda por cima ser a primeira orientanda dela, é simplesmente incrível!

Todos fixaram os olhos no professor que anunciava a notícia, esperando ouvir de seus lábios quem era o sortudo.

Cláudia, nervosa, engoliu em seco e, ao virar-se, viu que Marcela também estava ansiosa, olhando para o professor. Ela zombou: "O que está olhando? Certamente não será você!"

Clara ignorava muitos e-mails locais e só fazia cirurgias duas vezes por mês. Para ser sua aluna de pós-graduação, que tipo de conexão alguém precisaria ter para chegar até ela?

Enquanto Cláudia pensava, o professor falou: "O nome do estudante é... Marcela!"

De repente, o corredor onde os alunos esperavam as notas explodiu em alvoroço, e todos se viraram para Marcela.

Cláudia olhou incrédula, seus olhos se dilatando aos poucos enquanto agarrava o pulso de Marcela: "Como você conhece a Clara?"

Marcela balança a cabeça, chocada demais para falar. Antes que Cláudia pudesse continuar o interrogatório, alguém se aproximou e perguntou a Marcela: "Você conhece a Clara? Como passou para ser aluna dela?"

"Nossa, agora entendi por que o Dr. Murilo não te escolheu, Clara te preferiu!"

"Oi, sou Vinícius, também somos alunos deste ano. Vamos nos ver bastante a partir de agora."

Cada vez mais pessoas se aglomeravam ao redor de Marcela, até os funcionários se aproximavam com curiosidade: "Você realmente conhece a Clara? Como ela é?"

Marcela se sentia como se tivesse sido atingida por uma sorte grande, tudo parecia um sonho, e ela mal podia acreditar que era real.

nquanto isso, Cláudia é empurrada para longe do grupo. Ela olha com inveja para Marcela. Como isso é possível? Por que Clara de repente escolheu Marcela?

Perdida em seus pensamentos, ela ouviu uma voz amável: "Cláudia, não é?"

Cláudia se virou atônita e viu Mariana Marcondes sorrindo para ela: "A partir de hoje, você é minha aluna de pós-graduação. Você vai ajudar a coordenar o grupo. Ah, tenho um formulário aqui, venha comigo pegá-lo para distribuirmos mais tarde..."

Cláudia queria ir atrás de Marcela para esclarecer as coisas, mas teve que seguir Mariana Marcondes até o prédio administrativo.

No caminho, Mariana Marcondes perguntou com segundas intenções: "Qual é a sua relação com a Marcela?"

Cláudia apertou os punhos, com ressentimento e relutância, respondeu: "Ela é a filha da minha tia."

Mariana Marcondes sorriu novamente: "Ah, entendi. E qual é a relação entre você e Beatriz?"

Cláudia ficou ainda mais irritada ao pensar nessa pessoa. Não tinha combinado com o Dr. Murilo que ela a acompanharia? Por que de repente tinha sido descartada?

Ela baixou a cabeça e murmurou: "Ela é minha irmã."

"Sua irmã?"

Mariana Marcondes olhou surpresa para ela: "Mas ela não é a irmã da Marcela?"

Cláudia respondeu irritada e com raiva: "Todas nós temos o sobrenome Soares, então é claro que ela é minha irmã, e Marcela é dos Santos!"

Mariana Marcondes estreitou os olhos e sorriu: "Pois é, nesse processo seletivo... se não soubesse, diria que ela é irmã da Marcela..."

Mariana Marcondes tapou a boca de imediato, fazendo cara de quem tinha falado demais sem querer.

As palavras ambíguas de Mariana Marcondes fizeram Cláudia apertar os punhos.

Ao ver o olhar feroz no rosto de Cláudia, Mariana Marcondes baixou os olhos e suspirou novamente: "Com uma irmã mais velha assim, pensei que vocês não se dessem bem... Mas, claro, considerando a conexão com Clara que não foi apresentada a você, e com o lado do Dr. Murilo...... Eu só aceitei você no programa porque tive pena, senão você teria sido rejeitada!"

Cláudia arregalou os olhos: "Dr. Murilo? O que ele tem a ver com isso? Será que eu não passei no mestrado dele porque ela interferiu?"

Mariana Marcondes não disse mais nada, apenas olhou para ela com pena.

Cláudia tremia por inteira e de repente soltou um grito agudo: "Beatriz!"

Ela gritou seu nome e saiu correndo da sala.

Lá fora, ela ligou para a Cidade Luminosa chorando.

Valeria Rocha e Omar Souza atenderam juntos. Ao ouvirem seu desabafo, que Beatriz havia apresentado Clara a Marcela e interferido com o Dr. Murilo para impedir que ela fizesse o mestrado, ambos ficaram furiosos.

Valeria suspirou: "Isso é demais... Afinal, ela é a irmã da Raquel Moraes!"

Omar bateu na mesa e disse: "Vou comprar a passagem agora! Hoje à noite, vamos atrás dela para tirar isso a limpo! Essa filha ingrata, desta vez eu vou dar uma lição nela!"

Valeria suspirou novamente: "Omar, e se você for e não adiantar? E se ela continuar a nos ignorar? Ela já tem muitas mágoas de nós..."

Omar sorri irônico: "Vai funcionar, porque eu sou o pai dela! Se ela não me obedecer, vou processá-la! E quanto à família Moraes, veremos quem tem menos vergonha na cara!"

Enquanto isso, do outro lado, o celular de Beatriz tocou, era uma ligação de Lídia, que estava no exterior.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO