Inversão de Amor: Conquistar o CEO romance Capítulo 146

Bella tinha ido reclamar para o seu pai, e claro que sabia que tinha sido o pai de Lisa quem tinha feito Tia Carolina chorar. A confusão entre os dois era algo que ela, por ser tão novinha, não conseguia entender direito.

Ela colocou as mãos na cintura e olhou para Marco: "Tio gato, você é tão bonito, como pode ser tão ruim com as mulheres, né? A Tia Carolina até chorou!"

Ela estava chorando...

Ao se lembrar das lágrimas que haviam caído em suas próprias mãos...

Marco deu um passo à frente de repente. "Ela é sua madrinha, não é sua mãe? Então, ela não tem nada a ver com o Rodrigo?"

Bella se endireitou na hora: "Como assim não tem nada a ver?"

Marco sentiu um peso no coração, mas então ouviu o que ela disse a seguir: "Minha madrinha é a melhor amiga da minha mãezinha. Se minha mãe e meu pai me tiveram, claro que minha madrinha tem a ver com meu pai! Não pense em continuar incomodando ela, senão vou pedir pro meu pai te dar uma surra!"

Depois de dizer isso, a pequena desceu da cama e aproximou-se de Marco, dando-lhe um chute na canela.

A força do chute era grande para ela, mas para Marco era quase nada. Ele baixou a cabeça e olhou para a pequena figura à sua frente, que não era muito mais velha que Lisa, e de repente passou a mão na cabeça dela: "Você está certa, o tio foi mau. Não deveria ter incomodado sua madrinha... O que eu devo fazer para pedir desculpas a ela agora?"

Bella ficou confusa.

Ei?

Esse tio admitiu o erro rapidinho, hein.

Depois de pensar um pouco, Bella disse: "Tio, reconhecer o erro e corrigi-lo é muito bom, você está de parabéns~"

Marco pegou aproveitou e perguntou: "Então me diz, o que sua madrinha mais gosta?"

Bella inclinou a cabeça, pensou um pouco e de repente seus olhos brilharam: "Eu sei! Minha madrinha tem de tudo, só falta uma coisa!"

"O que é?"

-

"Beatriz Souza! Que diabos você está aprontando?"

O grito irritado de Carolina vinha do outro lado do telefone quando Beatriz estava dirigindo. Ela olhou preguiçosamente para frente e disse casualmente: "Senhora Carolina, como se sente ao encontrar um antigo amor?"

A voz do outro lado rapidamente se entristeceu: "Não muito bem."

Beatriz riu baixinho: "O mal-entendido foi resolvido?"

Carolina não respondeu.

Beatriz ergueu uma sobrancelha: "Não me diga que ainda está confusa, mesmo depois de eu ter criado a oportunidade?"

Carolina deu um sorriso amargo: "Não é isso, é que... mesmo sem o mal-entendido, como voltar ao passado?"

"Por quê?"

Carolina suspirou: "Ele e a Camila estão juntos agora, de que adianta eu voltar? Além do mais, eles têm filhos..."

Sua voz de repente ficou triste.

Beatriz ficou em silêncio por um momento: "E se ele ficasse viúvo?"

Carolina se assustou: "Não precisa de tanto! Mesmo que ele ficasse viúvo, ainda assim eu o desprezaria por ter estado com a Camila. Ele sabe que ela é a pessoa que eu mais odeio..."

Beatriz ficou claramente desapontada: "Então tá."

Carolina: "..."

Ela falou de novo: "Querida, vamos beber hoje à noite? Até cair... tu-tu-tu..."

Carolina: "???"

Beatriz arqueou uma sobrancelha: "Que tipo de cirurgia?"

Dr. Murilo suspirou: "Um garoto de cinco anos com um tumor no cérebro, em um local muito delicado. Há um grande risco de atingir os neurônios e, se algo der errado, o menino pode ter problemas de desenvolvimento intelectual. Por isso gostaria que você fizesse a operação."

Dr. Murilo olhou para ela: "Sei que você só faz duas cirurgias por mês e já está com a agenda cheia, mas esse garoto realmente precisa, então eu lhe peço que nos ajude, Clara. Eu..."

Dr. Murilo estava prestes a apelar para a emoção, mas Beatriz interrompeu arqueando as sobrancelhas: "Isso tudo é por uma coisinha dessas?"

Dr. Murilo: "?"

Beatriz se levantou e bocejou: "Você não poderia ter ligado? Não precisava me fazer vir até aqui... é só me enviar os detalhes da cirurgia, data e local."

Após falar, ela acenou com a mão e saiu: "Estou indo."

Dr. Murilo: "??"

As habilidades cirúrgicas de Clara eram tão requisitadas que muitos influentes imploravam por elas sem sucesso, as famílias Pereira e Souza haviam se esforçado muito para encontrá-la, prometendo uma grande quantia em dinheiro, mas ela não aceitou!

Ele pensou que precisaria argumentar bastante desta vez!

Ele hesitou e disse: "Clara, aquele garoto não tem influência alguma... mas não se preocupe, se você fizer essa cirurgia, ficarei te devendo um favor."

Beatriz respondeu com um "Hmm" e saiu pela porta.

Os assistentes do lado de fora nem se atreveram a bloquear o caminho dela, abrindo espaço.

Beatriz caminhou até o estacionamento, pronta para sair, quando de repente ouviu uma voz surpresa: "Beatriz? O que você faz aqui?"

Ela se virou e viu Cláudia Souza e Marcelo Carvalho se aproximando depois de um longo tempo.

Cláudia olhou para o carro de Beatriz e para o prédio do escritório, franzindo a testa em surpresa: "Você não estaria pensando em prestar o vestibular para pós-graduação, estaria?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO