Inversão de Amor: Conquistar o CEO romance Capítulo 113

Yago engoliu em seco.

Ele reviu o que estava bombando nas redes, e ainda deu uma olhada na comunidade dos fãs, onde haviam capturado o momento da live em que a máscara havia caído, revelando o rosto...

Se havia alguma dúvida de que a foto poderia ser falsa, no vídeo, Yago podia quase jurar que aquela era, de fato, o rostinho do jovem herdeiro.

Sem acreditar, ele olhou para Elton, sentindo-se totalmente desmoronar.

Será que esse jovem alegre e adorável das lives era mesmo o herdeiro da família, que tinha um leve autismo e falava pouco?

Yago caminhou silenciosamente até a porta do escritório e espiou lá dentro.

O jovem herdeiro ainda estava lá, lendo seriamente, sem nenhum sinal de que gostasse de se vestir de mulher ou que fazia lives...

Não é à toa que o Diretor Pereira pensou que o jovem estava doente. A aparência atual dele nada tinha a ver com a da live. Tinha que ser transtorno dissociativo de identidade!

O olhar intenso de Yago estava quase insuportável para Elton.

Quando ele levantou os olhos e viu Yago o observando com um olhar preocupado, disse: "Jovem herdeiro, isso não é sua culpa, você só está doente, ai."

Elton: ?

Ele respondeu sem expressão: "Tem umas vitaminas no quarto do meu pai. Se você acha que está faltando nutrientes no seu cérebro, deve tomar algumas."

Yago concordou de imediato: "É mesmo? Então vou tomar duas..."

Após dizer isso, ele olhou mais uma vez para Elton com pesar e saiu.

Elton: "..."

Será que o Tio Yago o assistente, foi influenciado pelo Papai Mandão?

Tão jovem e já tão bobo, que pena.

Elton balançou a cabeça, baixou os olhos para voltar a ler, mas seu olhar foi atraído pelo celular. Sua irmã tinha acabado de enviar uma mensagem dizendo: "Maninho, eu nunca mais vou amar o papai! Ele me bloqueou no WhatsApp! Tô tão triste!"

Ao pensar nisso, Elton mostrou um olhar de compaixão.

Comparado com o Tio Yago, talvez o Papai Mandão fosse mais digno de pena? Antes era só rejeitado pela mamãe, agora até a irmãzinha estava rejeitando ele.

-

Rodrigo olhava para a sala de live com um semblante sombrio.

Essas crianças de hoje em dia, todas mimadas, não? Primeiro foi aquela Bella que o bloqueou no WhatsApp, e agora essa Docinho ignorava ele na live.

Ele, o presidente da família Pereira, se importaria com duas crianças que nem eram do seu sangue?

Ele bufou internamente e voltou sua atenção para a tela do PK.

O PK era decidido aleatoriamente pelo sistema, e Bella, infelizmente, havia encontrado uma streamer com um milhão de seguidores, que claramente veio preparada, pois já estava à frente com um valor equivalente a um milhão de reais.

As mensagens na tela mostravam a ansiedade da audiência:

【Docinho, chama logo o Papai, com uma doação dele a gente empata!】

【Cadê o avô patrocinador hoje? Ele não veio?】

Júlia deu uma risada: "O Hélio é aquele playboyzinho conhecido no LOL. Eu conheço ele, a gente sempre se esbarra em festinhas. Mesmo que ele dispute com alguém que tenha milhões de seguidores, ele não perde. Sempre está no top dez. Vou dar uma espiada na situação..."

Falando isso, Júlia pegou outro celular, que não estava transmitindo ao vivo, e entrou na área de competições. Quando viu o valor das doações dos fãs para o adversário, ela sorriu com sarcasmo: "Precisa nem competir, né? Mas a equipe da Docinho Açucarado é esperta. Competir com o Hélio é pedir pra sair no prejuízo. Melhor ter desistido desde o começo."

Alguém perguntou pelo chat: 【O que você quer dizer?】

Ela sorriu: "Não notaram que os dois maiores patrocinadores da Docinho Açucarado estão quietos hoje? Não me digam que ainda acham que são os grandes doadores?"

Comentário: 【Não são? Mas eles são bem generosos!】

Júlia sorriu com malícia e disse preguiçosamente: "Deixa eu dar uma dica pra vocês distinguirem os verdadeiros patronos. Os caras que realmente têm grana apoiam vários streamers, fazem doações para um monte. Vamos dar uma olhada nos principais patrocinadores da Docinho Açucarado. Olha só que coincidência, contas novas criadas pouco antes da live da Docinho Açucarado, e que só doaram para ele. Isso dá o que pensar."

Comentários:

【Saquem só, os dois patrocinadores top são fakes! Não é à toa que a live da Docinho Açucarado bombou de repente, era armação. São tudo bot!】

【Então essa história de avô patrocinador e papai patrocinador é tudo marketing, né? Os estúdios de hoje em dia sabem jogar o jogo!】

【Quero saber se quem está jogando ainda é aquela fofura de cinco anos?】

Sob a influência de Júlia, um batalhão de seguidores invadiu a live da Docinho Açucarado, começando a atacar:

【Essa história de 'docinho' é só uma fachada, que nojo!】

【Kkkkk, desistiu de enfrentar o Hélio? Sabia das suas limitações, hein? Os números fakes um e dois nem dão as caras, um não tem coragem e o outro finge discórdia... Nossa, que jogada!】

Na casa dos Pereira, Yago passou por perto e viu o chefe com a testa franzida, concentrado no celular.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO