Inversão de Amor: Conquistar o CEO romance Capítulo 1085

Assim que Beatriz terminou de falar, de repente, um grupo de pessoas se aproximou.

Eram dois seguranças, conduzindo uma pessoa entre eles.

Os dois seguranças eram da Organização Assassina, e a pessoa que traziam era alguém conhecido!

O rosto do recém-chegado estava cheio de cicatrizes de queimaduras, era nada menos que Louco, quem naquela época não havia revelado a verdade a ela e fugiu.

Beatriz ainda se lembrava de quando Louco disse que, sem o apoio da Aliança Imperialking, eles nunca seriam capazes de derrotar a organização misteriosa...

Agora, pensando bem, Louco já deveria saber que a Aliança Imperial era o suporte da organização misteriosa, não é?

Portanto, naquela época, Louco realmente não acreditava que ela poderia conseguir o apoio do king, e por isso fugiu, carregando a verdade consigo, para não enfurecê-la e fazê-la se opor à organização misteriosa.

Depois que Louco fugiu, Beatriz não ficou parada; ela foi direto procurar Muhécar para ajudá-la a procurar pessoas. Assim que encontrassem alguém, deveriam trazê-lo imediatamente para vê-la.

Louco estava agora diante de Beatriz e suspirou levemente: "Sra. Beatriz."

Beatriz, desinteressada, estava preocupada com a condição de saúde de Cícero, então apenas acenou com a cabeça, "Finalmente te encontrei. Eu queria te dizer que o king..."

Não conseguiu terminar, pois foi interrompida por Louco: "Eu sei."

Louco sorriu para ela: "Eu disse que, quando fosse a hora, eu apareceria. Então, aqui estou eu."

Beatriz: "......"

Então, não foram os seguranças que encontraram Louco, mas sim Louco que foi capturado voluntariamente?

Louco suspirou: "Eu estava louco antes, mas depois que recuperei a sanidade, comecei a investigar os eventos do passado. Eu sabia que você tinha tido trigêmeos."

Ele continuou lentamente: "E vi com meus próprios olhos Omar pegando seu filho e entregando-o aos seguranças para jogá-lo fora..."

Louco apertou o maxilar: "Quando o primeiro filho foi jogado fora, a intenção era afogá-lo. Naquele momento, corri para tentar salvá-lo, mas Omar mandou alguém me segurar. Depois, uma pessoa, sozinha, correu para fora, salvando a criança."

Beatriz pensou no que Cícero havia dito antes e ficou ligeiramente atônita: "Quem?"

"Mariza."

Louco fez uma pausa: "Ou melhor, Cícero. Eu não sei quem era a pessoa naquela época, mas ele apareceu sozinho. Naquele momento, alguns seguranças nos detinham, e ele correu, para salvar Ciro, levando uma facada, uma faca nas costas que quase atingiu seu coração e o matou no local. Na verdade, ele poderia ter desviado, mas se fizesse isso, Ciro cairia na água..."

Isso deixou Beatriz sem palavras.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO