Assim que Beatriz terminou de falar, de repente, um grupo de pessoas se aproximou.
Eram dois seguranças, conduzindo uma pessoa entre eles.
Os dois seguranças eram da Organização Assassina, e a pessoa que traziam era alguém conhecido!
O rosto do recém-chegado estava cheio de cicatrizes de queimaduras, era nada menos que Louco, quem naquela época não havia revelado a verdade a ela e fugiu.
Beatriz ainda se lembrava de quando Louco disse que, sem o apoio da Aliança Imperialking, eles nunca seriam capazes de derrotar a organização misteriosa...
Agora, pensando bem, Louco já deveria saber que a Aliança Imperial era o suporte da organização misteriosa, não é?
Portanto, naquela época, Louco realmente não acreditava que ela poderia conseguir o apoio do king, e por isso fugiu, carregando a verdade consigo, para não enfurecê-la e fazê-la se opor à organização misteriosa.
Depois que Louco fugiu, Beatriz não ficou parada; ela foi direto procurar Muhécar para ajudá-la a procurar pessoas. Assim que encontrassem alguém, deveriam trazê-lo imediatamente para vê-la.
Louco estava agora diante de Beatriz e suspirou levemente: "Sra. Beatriz."
Beatriz, desinteressada, estava preocupada com a condição de saúde de Cícero, então apenas acenou com a cabeça, "Finalmente te encontrei. Eu queria te dizer que o king..."
Não conseguiu terminar, pois foi interrompida por Louco: "Eu sei."
Louco sorriu para ela: "Eu disse que, quando fosse a hora, eu apareceria. Então, aqui estou eu."
Beatriz: "......"
Então, não foram os seguranças que encontraram Louco, mas sim Louco que foi capturado voluntariamente?
Louco suspirou: "Eu estava louco antes, mas depois que recuperei a sanidade, comecei a investigar os eventos do passado. Eu sabia que você tinha tido trigêmeos."
Ele continuou lentamente: "E vi com meus próprios olhos Omar pegando seu filho e entregando-o aos seguranças para jogá-lo fora..."
Louco apertou o maxilar: "Quando o primeiro filho foi jogado fora, a intenção era afogá-lo. Naquele momento, corri para tentar salvá-lo, mas Omar mandou alguém me segurar. Depois, uma pessoa, sozinha, correu para fora, salvando a criança."
Beatriz pensou no que Cícero havia dito antes e ficou ligeiramente atônita: "Quem?"
"Mariza."
Louco fez uma pausa: "Ou melhor, Cícero. Eu não sei quem era a pessoa naquela época, mas ele apareceu sozinho. Naquele momento, alguns seguranças nos detinham, e ele correu, para salvar Ciro, levando uma facada, uma faca nas costas que quase atingiu seu coração e o matou no local. Na verdade, ele poderia ter desviado, mas se fizesse isso, Ciro cairia na água..."
Isso deixou Beatriz sem palavras.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO
Cadê o restante!!...
Oieeee...
Atualizar!!!...
Pq não estão mas atualizando esse livro? Gostaria muito lê....
Não estão atualizando mas esse livro,?...
Livro muito bom pena que não tem mas capítulos para lê....