Várias pessoas voltaram seus olhares para o que Cícero tinha em mãos, apenas para descobrir que ele segurava um saco plástico preto e discreto.
Quando eles entraram no carro, Rodrigo fez questão de não verificar tão rigorosamente, facilitando para que Mariza trouxesse algo com ele. Agora, esse saco nas mãos de Cícero indicava...
Que continha o V16!
Cícero pareceu surpreso por ter acabado segurando aquilo, ficou um pouco atordoado e então, seguindo o olhar dos demais, observou o saco que tinha em mãos.
Com uma expressão confusa, hesitou e disse: "Realmente, no momento em que desci do carro, não me lembro muito bem do que aconteceu... então, isso significa que dentro deste saco está o V16?"
Antes que Beatriz pudesse responder, Yago deu um passo à frente e estendeu a mão para pegar o saco.
Mas Cícero, com um movimento brusco do braço, recuou dois passos, evitando a tentativa de Yago.
De repente, ele soltou uma risada fria, com um tom de voz aguçado: "Quem diria, meu querido irmãozinho, que você entenderia tão bem o coração das pessoas! Ha, esta rodada, eu perdi! Mas você acha que será tão fácil assim obter o V16? Impossível!"
Ele, ainda segurando o saco preto, se apoiou no veículo e rapidamente se jogou para o outro lado, enquanto os outros estavam prestes a segui-lo, Mariza de repente estendeu a mão, trazendo o saco preto para perto do penhasco.
Era um caminho montanhoso.
Abaixo do caminho, havia um abismo profundo.
Estava chovendo levemente, e uma névoa densa impedia a visão do quão fundo era abaixo, se o V16 caísse, poderia se quebrar!
O medicamento genético era líquido, uma vez que o frasco se quebrasse, não poderia ser recolhido novamente.
Nem mesmo Beatriz conseguiria.
"Não se aproximem."
Rodrigo então olhou para Mariza: "Falando nisso, Ciro também é seu parente mais jovem... então, você realmente está disposto a ir tão longe?"
Embora Mariza fosse, de fato, o tio-avô de Ciro, Rodrigo certamente não revelaria sua posição mais baixa, por isso usou o termo "parente mais jovem".
Mariza riu friamente: "Ele é apenas um parente mais jovem, e daí? Mesmo se fosse meu filho, o que isso mudaria? O velho não matou centenas de seus próprios filhos com as próprias mãos?! Você acha que alguém criado naquele ambiente ainda teria laços familiares?"
Rodrigo baixou os olhos: "Estamos cercados pelos meus homens, você acha que pode escapar?"
Mariza desdenhou: "Quem disse que eu quero fugir? Quero injetar o medicamento em mim mesmo, hahaha!"
Rodrigo ficou sério: "Mesmo que você injete o medicamento e melhore seu gene de longevidade, você acha que eu não posso fazer com que você morra aqui hoje?"
Mariza apertou os olhos: "Deixe-me dizer, esses truques não funcionam comigo. Uma vez que eu injete o medicamento, vocês certamente não vão me matar, porque vão querer extrair meu sangue imediatamente para estudar os componentes do medicamento, afinal, nossa Dra. Clara não desistiria de salvar Ciro, certo?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO
Cadê o restante!!...
Oieeee...
Atualizar!!!...
Pq não estão mas atualizando esse livro? Gostaria muito lê....
Não estão atualizando mas esse livro,?...
Livro muito bom pena que não tem mas capítulos para lê....