Inversão de Amor: Conquistar o CEO romance Capítulo 1056

As palavras de Cícero foram ficando cada vez mais apressadas até que, finalmente, sua voz começou a se tornar aguda.

Após a última palavra, ele, impacientemente, removeu seus óculos e fixou seu olhar em Beatriz: “Ele já conversou com você, certo? Agora você deve entender que precisa ouvir mais o que eu digo, minha pequena serviçal. Agora, quero que você venha comigo, caso contrário, você não verá Ciro novamente!”

Beatriz baixou seus olhos e respirou fundo antes de dizer: “Está bem.”

Logo após sua resposta, Mariza lhe ofereceu um comprimido: “Tome isto.”

Beatriz hesitou, olhando para a pílula nas suas mãos.

Mariza sorriu: “Não se preocupe, minha pequena serviçal, você é minha empregada favorita. Além disso, graças a você, aquele velho rei acabou confiscando toda a minha fortuna, então você é, de fato, minha única empregada agora. Eu só estou preocupada que você possa tentar fugir, afinal, contra a irmã da família Almeida, eu não tenho chances, e eu não tenho um segundo Bárbarinho para agir como meu guarda-costas.”

Falando em Bárbarinho, no caminho de volta para a mansão da família Rocha, a rainha ligou para Rodrigo informando-o da morte de Bárbarinho. Além disso, ela mencionou que os líderes da sua guarda pessoal haviam sido injetados com um soro genético, resultando na morte de um devido à reação adversa ao soro, enquanto o outro se tornou mais forte. A rainha perguntou a Rodrigo o que deveriam fazer a seguir.

Naquela ocasião, Beatriz também ofereceu seu conselho, dizendo que o soro genético em posse de Bárbarinho não era da mais alta pureza, portanto, embora tenha melhorado certos aspectos genéticos, não conferiria o mesmo nível de força que Bárbarinho possuía, e os efeitos colaterais não seriam tão severos, talvez apenas reduzindo a expectativa de vida em dez anos.

Bárbarinho, antes de morrer, não teria deixado a rainha desprotegida, enfrentando sozinha os efeitos adversos do soro genético. Ele verdadeiramente se importava com o bem-estar dela.

Após um longo silêncio ao telefone, a rainha finalmente disse: “Eu gostaria de erigir um monumento em memória de Bárbarinho. Você se importaria?”

Independentemente da resposta de Rodrigo, a rainha faria um monumento para ele.

Essa era uma decisão pessoal dela.

No entanto, ao longo dos anos, a rainha realmente passou a considerar Rodrigo como um amigo, apesar de Bárbarinho ter sido um inimigo dele... Surpreendentemente, o homem, que normalmente era mesquinho, respondeu com seriedade: “A morte é um assunto sério. Faça como quiser.”

O mundo foi cruel demais com Bárbarinho, então ele se vingou do mundo. Mas, no fim, com sua morte, todos os seus pecados pareciam ter sido dissipados.

Mariza colocou o comprimido nas mãos de Beatriz.

Vendo que Beatriz estava tão obediente, Mariza acabou não repreendendo-a e simplesmente seguiu na frente, dizendo: “Venha comigo.”

Ela se dirigiu ao banco do passageiro do carro à frente, acenando com o queixo em direção ao banco do motorista: “Serviçal, dirija.”

O semblante de Beatriz se tornou sério.

Mariza, provocativamente, perguntou: “Não quer ver Ciro?”

Respirando fundo, Beatriz não teve escolha a não ser se dirigir ao carro e sentar-se no banco do motorista.

Seguindo as instruções de Mariza, seu carro fez algumas curvas na estrada, afastando-se cada vez mais da área urbana, o que fez Beatriz franzir a testa.

Mariza sorriu: "Originalmente, agora deveríamos estar em um cruzeiro, que coisa mais confortável, não é? Uma pena que vocês acabaram com isso... Mas estou muito curiosa, pequena serviçal, como você conseguiu convencer o king? Como fez aquele velho se posicionar ao seu lado?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO