Beatriz suspirou silenciosamente: "Sempre tive minhas suspeitas, desde a primeira vez que tentamos capturar Mariza, eu já desconfiava."
Cícero se surpreendeu.
Beatriz baixou os olhos: "Quando tentamos capturar Mariza, eu encontrei o hotel onde Mariza estava hospedada, mas foi você quem saiu de lá... E depois, quando tentamos capturá-lo novamente, ele escapou, mas você foi capturado pela organização misteriosa. Agora, pensando bem, você foi capturado de propósito, não foi?"
Cícero assentiu: "Sim, eu queria colaborar com o departamento especial, para poder destruir a organização misteriosa."
Beatriz ficou em silêncio por um momento, antes de falar novamente: "Mas, naquela época, eu estava muito intrigada. Com todas as nossas precauções tomadas, como Mariza conseguiu escapar? Naquele período, eu também monitorei todos os avisos de entrada e saída do país e não houve notícias da partida de Mariza. Essa pessoa é misteriosa e poderosa, capaz de ir e vir livremente. Mas eu nunca acreditei que no mundo haveria alguém que pudesse desaparecer sem deixar vestígios, como se nunca tivesse existido."
Cícero suspirou: "Não imaginei que você desconfiasse de mim tão cedo."
"Naquela época, eu apenas não confiava em você, estava mais prevenida, mas ainda não tinha pensado que você poderia ser Mariza. Afinal, enquanto você estava detido pelo departamento especial, Mariza continuava se comunicando comigo. Isso dissipou minhas suspeitas, mas o que realmente me fez começar a suspeitar foi... quando você adoeceu e foi hospitalizado recentemente, fui visitá-lo, mas o cuidador disse que você havia se queimado com água... Seu gene foi melhorado para resistência ao calor, então como você poderia ter se queimado? Só havia uma explicação: você estava mentindo, você não tinha uma resistência melhorada ao calor... Mas, naquele laboratório, havia cinco crianças que sobreviveram, e isso era algo que todos vocês cinco sabiam... Depois, eu pensei que todos vocês conheciam a existência um do outro, mas talvez, exceto você, os outros não soubessem quem eram os demais."
Beatriz apertou os lábios: "É o Professor Michael, não é?"
Ao ouvir isso, Cícero olhou para ela, surpreso, e perguntou instintivamente: "Como você sabia?"
Beatriz falou: "Quando Bárbarinho o sequestrou, ele perguntou sobre a droga genética, e o Professor Michael respondeu imediatamente. Mas, na Universidade de Stauff, eu nunca ouvi falar sobre a droga genética de outros professores, obviamente, isso não era de conhecimento público, a menos que alguém tivesse um interesse particular. Além disso, na época em que Bárbarinho não o reconheceu e o empurrou para o laboratório antes de atear fogo, as pessoas que foram resgatá-lo, incluindo meus colegas, ficaram feridas, mas ele não. Naquele momento, eu já suspeitava..."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO
Cadê o restante!!...
Oieeee...
Atualizar!!!...
Pq não estão mas atualizando esse livro? Gostaria muito lê....
Não estão atualizando mas esse livro,?...
Livro muito bom pena que não tem mas capítulos para lê....